FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,704
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que mais me enerva neste Porto destes últimos anos é que parece que sofremos golos de qualquer equipa e com uma facilidade tremenda..

E parece que agora a cada jogo que vamos ter alguém vai errar com falhas técnicas .

Parece que acontece de tudo .
Ter alguém a errar com falhas técnicas é normal

O nível médio dos jogadores é elevado para o tugão mas também não é superlativo
E os mais fracos erram mais

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,400
o VB assumiu que a culpa foi dele.. espero que tenha aprendido alguma coisa
A aprender ele está, é o seu oitavo jogo como treinador principal e o oitavo jogo como treinador adjunto de alguns da sua equipa técnica que foram contratados sem contar (como se fossemos um Ermesinde desta vida)
o problema é que aprender demora tempo e é preciso falhar para aprender.
E eu não acho que os adeptos lhe vão dar esse tempo que ele precisa.
Muito menos com os péssimos indicadores que tem demonstrado sempre que apanha uma equipa mais forte.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,966
961
Vila Nova de Famalicao
O que possivelmente se pode tirar de bom neste jogo: uma maior aposta em Mora e Gül.

De resto, ver se o Borges encosta de vez e joga nas taças e o mais importante, assimilar de vez uma equipa titular e encaixar o Fábio assim que estiver disponível.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,166
28,347
62
Aveiro
Quando ficámos em superioridade numérica, naquela expulsão um bocado puxada mas corajosa, no fundo pensei que acabaríamos por chegar à vitória com alguma naturalidade.
Puro engano que eles, com menos um, foram competentes o suficiente para fazer o 3-1 que viria a ser fatal.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
797
559
É mais ressabiamento, que histerismo. Primeiro jogo da época e ao primeiro golo do Sporting, já se pedia a cabeça do treinador. Há adeptos do Porto, que continuam sem aceitar a derrota nas eleições e estão ansiosos para que tudo corra mal. Basta ver quais são os únicos momentos em que dão sinais de vida e comentam.
Eu sou, e sempre fui, apoiante de AVB, mas nunca concordei com a escolha de VB para treinador, isso faz de mim um desses que dizes?

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ter alguém a errar com falhas técnicas é normal

O nível médio dos jogadores é elevado para o tugão mas também não é superlativo
E os mais fracos erram mais
Sinceramente já a muitos anos que não dá vontade nenhuma de ver este Porto..

Este ano vai pelo menos caminho por enquanto.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,166
28,347
62
Aveiro
Como habitualmente claudicamos com as equipas teoricamente mais acessíveis e agigantamo-nos contra as mais difíceis.
Hoje, mais uma vez aconteceu.
E simplesmente quisemos honrar o nome do adversário, dando o Bodo aos pobres.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A única coisa positiva deste jogo foram as entradas de Gul e de Mora, a manutenção da veia goleador do Samu e acabou.

Grujic NÃO DÁ! NÃO DÁ NÃO DÁ!
Borges idem, aspas aspas!

Estar a dar tempo de jogo a estas duas vedetas é ferir de morte o onze.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,166
28,347
62
Aveiro
Falta rasgo, classe, técnica e remate a muitos dos nossos jogadores.
Aquela última meia-hora contra 10 foi mais um completo atestado de incapacidade total. Chegavam à area e ninguém sabia o que fazer à bola. Nem cruzavam, nem rematavam. Simplesmente rodavam a bola entre eles para o lado e para trás.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,337
Custa muito esta derrota ... perante este Bodo ... enfim ...

Resta saber quais os objectivos traçados para esta época ..
.
Se a estrutura de futebol acha que temos que poupar jogadores na estreia da liga Europa e jogar com os reservas estámos a assumir que a prioridade é o campeonato e a Liga Europa não é chutada para campo para sim chutada para fora do estádio ...
Olhar de sobranceira para esta equipa do Bodo é um erro que se paga caro nas altas lides do futebol ... queria rodar a equipa, rodava contra o Arouca ... temos o jogo em casa e o Arouca não tem o plantel do Bodo ...

Eu fui um dos que achou que a falta de melhor o Gonçalo Borges deveria ficar e pode evoluir mas está a custar tanto ... Foram 9M a voar ...

Se dúvidas haviam Grujic, Zé Pedro, Eustaquio, Borges e Ivan Jaime hoje foram maus demais ...

Grujic e Eustaquio já disse o que tinha para dizer ... são medianos e continuar com eles é apostar na mediania ... Muitos dizem que são jogadores de plantel ... mas isso para mim é dizer que são jogadores de entulho ... Estão ali só para ocupar lugar e pouco acrescentam ao jogo ...

Borges e Ivan Jaime são inconsequentes e com pouca intensidade ... pode até chegar para tugão mas na Europa não dá ... Ou muito me engano ou senteciaram o destino para comer banco ...

Zé Pedro é O ERRO desta direcção, um dos primeiros ... Espero que a renovação não tenha sido para valores muito altos ... Zé pedro é um bom suplente para jogar Taças da Liga e primeras jornadas da Taça de Portugal ... e para rodar a equipa em jogos pequenos .. não dá para mais ... é FRACO, FRACO, FRACO, FRACO ... Disfarça com garra mas é mediocre ... deu para ir desenrascando mas claramente não chega ... E se continuarem a insistir no erro vão ter mais dissabores ...

A estrutura de futebol já identificou que a defesa era um sector a reforçar ... Ou Djalo assume ou temos que atacar em Janeiro o Jair Cunha ou outro ... E nem me venham falar no Marcano que até começo a espumar ...

Não faz a estreia do Gul e do Mora no tugão e lança-os as feras na Liga Europa ... enfim ... Eles com o autocarro estacionado pouco havia a fazer ...

Gostei do Gul, bem diferente do Samu ... bem mais tecnico e com boa progressão ...

O 3-1 sentenciou o jogo ... não se pode levar um golo a jogar com mais 1 e quando estámos em desvantagem ... Foram erros demais no mesmo lance ... enfim ...

Seguir em frente e tentar recuperar estes pontos para não fazer uma liga Europa vergonhosa ...

• Like

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Não pude ver o jogo hoje. Mas ouvi os comentários na radio a dizer que o melhor em campo do Porto foi o Diogo Costa. Assustador se for assim. Não entendo como começamos a vencer, que era o mais difícil, e depois foi este descalabro.
Estas derrotas agora são mais decisivas porque não temos a possibilidade de nos vingarmos em casa e lhes tirar pontos e ganhar confrontos diretos. Agora cada um tem a sua vida.
Mas agora é aprender com isto. Não há outra maneira. Siga.

• Like

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,268
46,211
Conquistas
5
Este fórum está cheio de perfeitos idiotas, infelizmente.

Já foi tempo em que havia gente interessante a comentar, que curiosamente cada vez menos cá aparecem.

Hoje em dia isto está repleto de histerismo, para além dos infiltrados óbvios a gozar o prato.

O Vítor Bruno até pode nem acabar a época, porque ninguém sabe o que aí vem. Mas à primeira jornada da Liga Europa, estar a pedir a cabeça do treinador, a dizer que não serve para estas andanças e afins, quando acabamos de vir duma vitória categórica em Guimarães e temos feito um percurso com apenas uma derrota óbvia, diz muito de quem anda por aqui.

Isto parece uma autêntica creche, ao intervalo do jogo em Guimarães era a mesma história, depois lá meteram a viola no saco e toca a vir disparar outra vez.

Se jogamos mal? Jogamos, muito mal. Má abordagem da equipa técnica, más exibições individuais, tudo certo. Isto será grave se não se aprender nada e se se repetir em jogos futuros.

O sporting do Amorim levou 4 do Lask, e eu acho isso bem pior. Na altura também pediam a cabeça dele, porque era um lampião e bla bla bla. Hoje até o deixavam dormir com a própria mulher, tal é o fanatismo com ele. E com mérito dele.

Percebam duma vez por todas que não vamos ganhar os jogos todos, que vamos ter exibições fracas e que o treinador vai errar, seja ele qual for.
As opiniões vão muito do 8 ao 80, na época passada até janeiro aqui no fórum o Nico também era cepo... cheguei a ler várias vezes Grujic 2.0

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,378
2,382
Por ai
A aprender ele está, é o seu oitavo jogo como treinador principal e o oitavo jogo como treinador adjunto de alguns da sua equipa técnica que foram contratados sem contar (como se fossemos um Ermesinde desta vida)
o problema é que aprender demora tempo e é preciso falhar para aprender.
E eu não acho que os adeptos lhe vão dar esse tempo que ele precisa.
Muito menos com os péssimos indicadores que tem demonstrado sempre que apanha uma equipa mais forte.

desde que a direcção dê....

• Love
Estado
Não está aberto para novas respostas.