FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,975
8,630
3 jogos essenciais agora numa semana para "segurar" as ambições no campeonato e liga Europa

Arouca- Domingo
United- Quinta feira
Braga- Domingo

Salva se de serem 3 jogos em casa.

Mas vamos ver do que ele e os jogadores são feitos.
Já sabemos do que são feitos Eustaquio, Grujic, Borges, Zé Pedro ... são fracos ... medianos e NUNCA, NUNCA podem ser titulares do melhor Porto ... podem ser esporadicamente e NUNCA ao mesmo tempo para ir rodando e descansar os titulares ...
Ivan Jaime ou aumenta a intensidade do seu jogo e objectividade ou pode ir tratar da sua vida noutro clube ...

Precisámos de um mercado de Janeiro como o de verão ... 5várias entradas e MUITAS saídas ...

Mas os que cá estão têm que dar garantias suficientes para ganharmos a um Bodo desta vida ...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,089
14,232
29
Já sabemos do que são feitos Eustaquio, Grujic, Borges, Zé Pedro ... são fracos ... medianos e NUNCA, NUNCA podem ser titulares do melhor Porto ... podem ser esporadicamente e NUNCA ao mesmo tempo para ir rodando e descansar os titulares ...
Ivan Jaime ou aumenta a intensidade do seu jogo e objectividade ou pode ir tratar da sua vida noutro clube ...

Precisámos de um mercado de Janeiro como o de verão ... 5várias entradas e MUITAS saídas ...

Mas os que cá estão têm que dar garantias suficientes para ganharmos a um Bodo desta vida ...
Só queria um Medio e um Extremo
saidas e que podiam ser algumas

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,975
8,630
Falta rasgo, classe, técnica e remate a muitos dos nossos jogadores.
Aquela última meia-hora contra 10 foi mais um completo atestado de incapacidade total. Chegavam à area e ninguém sabia o que fazer à bola. Nem cruzavam, nem rematavam. Simplesmente rodavam a bola entre eles para o lado e para trás.
Estavam com o autocarro estacionado querias o que? Rodar e rodar até haver espaços ... e tivemos oportunidades ... Só não fomos tão eficazes como eles ...
O 3-1 matou o jogo ... quando queres dar a volta ao resultado levas um golo infantil como aquele ... só isso diz tudo ...

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
564
791
Dois pontos prévios - apesar da frustração, parabéns ao Bodo porque mereceu inteiramente a vitória e é categoricamente justa. Tornaram um jogo de festa numa humilhação que terá que ficar na nossa memória para aprendermos e sermos mais humildes. A segunda é prende-se com a minha desilusão em relação ao treinador e á exibição da equipa (é a primeira vez este ano).

No início achei a equipa com demasiadas mudanças e claro que é fácil falar depois de já ter acontecido mas continuo sem perceber. Eustáquio e Grujic? Era preciso um meio-campo tão pouco criativo? Borges? A sério? O Borges? Até quando vamos insistir na “eterna promessa”?

Intensidade. Intensidade. Intensidade. Após o golo do empate pura e simplesmente desaparecemos. Na primeira-parte fizemos uma falta, uma! O que mais me frustrou foi a incapacidade do Porto reagir ao insucesso táctico. Se já era horrível estarmos dessa forma, pior ficou quando sofremos o segundo golo. Pior ficou quando entramos na segunda-parte e a equipa era a mesma. Absurdo na minha opinião. E se uma esperança apareceu com a expulsão (justa) e a entrada do Galeno e do Pepê, logo se esfumou com o terceiro golo dos noruegueses. Tudo correu mal, tudo.

PS - Gosto muito do Ivan Jaime mas a falta de intensidade do mesmo começa-me a irritar.

Que tenha sido um final de tarde gelado em termos de exibição mas que sirva para aprendemos com os erros e darmos uma resposta já no Domingo frente ao Arouca.

Vamos Porto! 🐉

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,564
23,530
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Anda aqui muita gente que enfim
Por perder um jogo que nao significa absolutamente nada para a epoca ja ia de vela, já é o adjunto ja nao serve
Pareceme caso para psicanálise

Aí para ti perder um jogo da forma humilhante que perdemos não significa nada para ti?

Acho que escolheste o clube errado caro forista.

Neste clube todos os jogos contam, nem que seja a feijões.

• Like
Reações: Warrior

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,469
1,495
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Sim o 0-3 em Guimarães é mais um fundamento para a tua afirmação…
É a tua opinião.
Mas acho que ganhamos mais pelo que o Guimarães deixou do que propriamente o que jogamos.
Equipas agressivas e fechadas demonstram bem as nossas debelidades.
Nos primeiros jogos demonstramos que os jogadores tinham tarefas diferentes dependendo da zona onde jogam. Os jogos foram passando e passamos a jogar como no tempo do sc. Ver o PL a defender em Zonas recuadas, os extremos a dobrar constantemente os laterais. Desorganização defensiva horrorosa.
Relativamente às bolas paradas estamos uma desgraça à anos.

Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,975
8,630
Só queria um Medio e um Extremo
saidas e que podiam ser algumas
Precisámos de MUITO, MUITO mais ...
Assim de caras, mais um centralão ... mais um '6' de topo e um '8' para crescer ...
Extremos era vender comprar pelo menos 2 e vender Pepê e Borges ....

Em janeiro venderia Eustaquio, Grujic, Navarro, Pepê, Borges ...

Está na cara as deficiências da equipa ...

• Love
Reações: Miguelfcp80

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,089
14,232
29
Precisámos de MUITO, MUITO mais ...
Assim de caras, mais um centralão ... mais um '6' de topo e um '8' para crescer ...
Extremos era vender comprar pelo menos 2 e vender Pepê e Borges ....

Em janeiro venderia Eustaquio, Grujic, Navarro, Pepê, Borges ...

Está na cara as deficiências da equipa ...
Óbvio que sim mas não vais atacar isso em janeiro e parece me prioritário estes 2 setores .
Centra também , mas quem sabe o djalo apega e possamos resolver até fim da época

• Like
Reações: Miguelfcp80

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
720
1,606

Samu merecia muito melhor a jogar atrás dele...

Médios a arrastar o cu.
É chocante isto... e acompanha bem a impressão que me deu a ver o jogo. Muita gente autenticamente a pastar e já a pensar no voo de regresso.

O VB vai aqui mostrar se tem fibra ou não. Falta de inspiração eu desculpo, ainda para mais numa equipa jovem e em construção.

Falta de transpiração é bancada directo!

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Regod
Estado
Não está aberto para novas respostas.