Erros do passado. Nem com Baresi e Costacurta lá iamos...
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
Ter alguém a errar com falhas técnicas é normalO que mais me enerva neste Porto destes últimos anos é que parece que sofremos golos de qualquer equipa e com uma facilidade tremenda..
E parece que agora a cada jogo que vamos ter alguém vai errar com falhas técnicas .
Parece que acontece de tudo .
A aprender ele está, é o seu oitavo jogo como treinador principal e o oitavo jogo como treinador adjunto de alguns da sua equipa técnica que foram contratados sem contar (como se fossemos um Ermesinde desta vida)o VB assumiu que a culpa foi dele.. espero que tenha aprendido alguma coisa
Eu acho que meti 3-2, mas ao contrário...
Eu sou, e sempre fui, apoiante de AVB, mas nunca concordei com a escolha de VB para treinador, isso faz de mim um desses que dizes?É mais ressabiamento, que histerismo. Primeiro jogo da época e ao primeiro golo do Sporting, já se pedia a cabeça do treinador. Há adeptos do Porto, que continuam sem aceitar a derrota nas eleições e estão ansiosos para que tudo corra mal. Basta ver quais são os únicos momentos em que dão sinais de vida e comentam.
Sinceramente já a muitos anos que não dá vontade nenhuma de ver este Porto..Ter alguém a errar com falhas técnicas é normal
O nível médio dos jogadores é elevado para o tugão mas também não é superlativo
E os mais fracos erram mais
As opiniões vão muito do 8 ao 80, na época passada até janeiro aqui no fórum o Nico também era cepo... cheguei a ler várias vezes Grujic 2.0Este fórum está cheio de perfeitos idiotas, infelizmente.
Já foi tempo em que havia gente interessante a comentar, que curiosamente cada vez menos cá aparecem.
Hoje em dia isto está repleto de histerismo, para além dos infiltrados óbvios a gozar o prato.
O Vítor Bruno até pode nem acabar a época, porque ninguém sabe o que aí vem. Mas à primeira jornada da Liga Europa, estar a pedir a cabeça do treinador, a dizer que não serve para estas andanças e afins, quando acabamos de vir duma vitória categórica em Guimarães e temos feito um percurso com apenas uma derrota óbvia, diz muito de quem anda por aqui.
Isto parece uma autêntica creche, ao intervalo do jogo em Guimarães era a mesma história, depois lá meteram a viola no saco e toca a vir disparar outra vez.
Se jogamos mal? Jogamos, muito mal. Má abordagem da equipa técnica, más exibições individuais, tudo certo. Isto será grave se não se aprender nada e se se repetir em jogos futuros.
O sporting do Amorim levou 4 do Lask, e eu acho isso bem pior. Na altura também pediam a cabeça dele, porque era um lampião e bla bla bla. Hoje até o deixavam dormir com a própria mulher, tal é o fanatismo com ele. E com mérito dele.
Percebam duma vez por todas que não vamos ganhar os jogos todos, que vamos ter exibições fracas e que o treinador vai errar, seja ele qual for.
Despedido não. Mas tem um presidente que foi treinador... E o Jorge Costa também foi... E ambos sabem o peso daquele símbolo...melhor que o VBVocês são crentes se acham que o VB vai ser despedido . Isto não funciona assim nem aqui nem no Real Madrid .
A aprender ele está, é o seu oitavo jogo como treinador principal e o oitavo jogo como treinador adjunto de alguns da sua equipa técnica que foram contratados sem contar (como se fossemos um Ermesinde desta vida)
o problema é que aprender demora tempo e é preciso falhar para aprender.
E eu não acho que os adeptos lhe vão dar esse tempo que ele precisa.
Muito menos com os péssimos indicadores que tem demonstrado sempre que apanha uma equipa mais forte.