FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,383
4,053
Uma exibição que entra directamente para o top 10 das mais vergonhosas que alguma vez fizemos nas competições europeias.

VB decidiu dar um Bodo aos pobres e subestimou demasiado estes noruegueses, e parece-me que a equipa, depois de se achar a vencer, achou que isto eram favas contadas.

Grujic e Borges nunca podem ser titulares no Porto a não ser na taça da liga, e espero que o VB tenha percebido isso duma vez por todas.

Mas hoje ninguém esteve bem a não ser o Diogo. Zé Pedro, João Mário e Ivan Jaime devem ter sido os piores, juntamente com Grujic.

Mas o pior de todos foi mesmo o VB. Um meio campo com Grujic, Eustáquio e Nico contra um Bodo, como se tivéssemos pela frente o Shity? O Vasco já não provou que dá muito mais é equipa do que o gigantone do Grujic?

E depois, em vez de mexer logo ao intervalo para dar à equipa um sinal, decide esperar para ver no que dá. Foda-se, detesto isto. O treinador não tem que proteger os meninos. Se não estão a render, banho com eles, nem que seja aos 30 minutos de jogo.

O que nos vale é que temos mais sete jogos para rectificar o rumo nesta competição, mas se jogarmos assim contra Manchester, corremos o risco de ir para o terceiro jogo com zero pontos.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,662
3,096
Lisboa
Eu não sou treinador, mas como é que se pode ter um 11 em que temos JM que todos sabemos que não é propriamente aquela coisa a defender, Borges que é uma nulidade em todos os aspectos do jogo, tanto ofensivamente como defensivamente, Ivan Jaime que não se esforça para defender, Zé Pedro que não é propriamente um centralão e um Grujic que tal como o Borges não serve para nada? Onde está o compromisso defensivo desta gente?
O Calções tem maus hábitos do seu anterior guru e para piorar, não é homem com estofo para isto.

• Like
Reações: dniestre

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,230
3,938
Este fórum está cheio de perfeitos idiotas, infelizmente.

Já foi tempo em que havia gente interessante a comentar, que curiosamente cada vez menos cá aparecem.

Hoje em dia isto está repleto de histerismo, para além dos infiltrados óbvios a gozar o prato.

O Vítor Bruno até pode nem acabar a época, porque ninguém sabe o que aí vem. Mas à primeira jornada da Liga Europa, estar a pedir a cabeça do treinador, a dizer que não serve para estas andanças e afins, quando acabamos de vir duma vitória categórica em Guimarães e temos feito um percurso com apenas uma derrota óbvia, diz muito de quem anda por aqui.

Isto parece uma autêntica creche, ao intervalo do jogo em Guimarães era a mesma história, depois lá meteram a viola no saco e toca a vir disparar outra vez.

Se jogamos mal? Jogamos, muito mal. Má abordagem da equipa técnica, más exibições individuais, tudo certo. Isto será grave se não se aprender nada e se se repetir em jogos futuros.

O sporting do Amorim levou 4 do Lask, e eu acho isso bem pior. Na altura também pediam a cabeça dele, porque era um lampião e bla bla bla. Hoje até o deixavam dormir com a própria mulher, tal é o fanatismo com ele. E com mérito dele.

Percebam duma vez por todas que não vamos ganhar os jogos todos, que vamos ter exibições fracas e que o treinador vai errar, seja ele qual for.
É mais ressabiamento, que histerismo. Primeiro jogo da época e ao primeiro golo do Sporting, já se pedia a cabeça do treinador. Há adeptos do Porto, que continuam sem aceitar a derrota nas eleições e estão ansiosos para que tudo corra mal. Basta ver quais são os únicos momentos em que dão sinais de vida e comentam.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,351
3,894
Só um desses jogadores é que joga no meio campo
Bastava um, ou se quisesse nem precisava de mais nenhum.

Eustaquio por varela.
Nico a 8.

O 10 ou o jogador que joga atras do ponta de lança, poderia ser o gul, mora, ivan jaime ou fabio vieira (se este estiver recuperado).

Um meio campo destes, de tracção atras, e que nao pode ser. Nao somos o arrentela.

Outra solução, seria apostar no Vasco em vez do grujic. O vasco sempre e mais ofensivo.

Grujic e eustaquio, com nico a nao jogar a 8, e que nao pode ser. Nao existe criatividade, pendor ofensivo.

• Like
Reações: Regod e Dagerman

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,303
29,117
62
Aveiro
Fico triste honestamente. Uma das coisas que sempre foi identidade Porto era nunca irmos a poupar para estes jogos.

Entendo poupar algum jogador que estivesse mal fisicamente mas trocar os dois extremos e meter o Grujic que mal tem jogado não me parece boa prática. Deu asneira grossa....

Especialmente quando tínhamos jogo em casa com o Arouca para tentar resolver cedo e eventualmente descansar os jogadores.

Espero que não se repita esta maneira de pensar. Na Europa não se brinca. Não se estraga o nosso nome e reputação.

E por favor, Zé Pedro serve para os jogos menos exigentes, mas urge a integração do Djaló. Por alguma razão fomos buscar mais um central para ser titular. Não era para andar na liga Europa com Zé Pedro.

E Borges nem vou falar.
O Zé Pedro não esteve bem. Mas na minha opinião o Perez esteve pior porque foi ele que nos dois primeiros golos não subiu para meter o avançado em fora de jogo.

• Like
Reações: Regod e Vinha

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
850
619

Já foi tempo em que havia gente interessante a comentar, que curiosamente cada vez menos cá aparecem.

Hoje em dia isto está repleto de histerismo, para além dos infiltrados óbvios a gozar o prato.

O Vítor Bruno até pode nem acabar a época, porque ninguém sabe o que aí vem. Mas à primeira jornada da Liga Europa, estar a pedir a cabeça do treinador, a dizer que não serve para estas andanças e afins, quando acabamos de vir duma vitória categórica em Guimarães e temos feito um percurso com apenas uma derrota óbvia, diz muito de quem anda por aqui.

Isto parece uma autêntica creche, ao intervalo do jogo em Guimarães era a mesma história, depois lá meteram a viola no saco e toca a vir disparar outra vez.

Se jogamos mal? Jogamos, muito mal. Má abordagem da equipa técnica, más exibições individuais, tudo certo. Isto será grave se não se aprender nada e se se repetir em jogos futuros.

O sporting do Amorim levou 4 do Lask, e eu acho isso bem pior. Na altura também pediam a cabeça dele, porque era um lampião e bla bla bla. Hoje até o deixavam dormir com a própria mulher, tal é o fanatismo com ele. E com mérito dele.

Percebam duma vez por todas que não vamos ganhar os jogos todos, que vamos ter exibições fracas e que o treinador vai errar, seja ele qual for.
Chamar idiota a quem tem uma opinião diferente da nossa é só..... Idiota

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
564
791

Isto! 👏🏼

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,044
5,220
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
o problema não foi termos perdido, mas sim a forma como perdemos e as decisões que foram tomadas e que levaram à derrota. espero que tenha sido um abre olhos para o VB não voltar a cometer erros destes.

• Like
Reações: Emanujor

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,807
22,463
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O que mais me enerva neste Porto destes últimos anos é que parece que sofremos golos de qualquer equipa e com uma facilidade tremenda..

E parece que agora a cada jogo que vamos ter alguém vai errar com falhas técnicas .

Parece que acontece de tudo .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,325
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que mais me enerva neste Porto destes últimos anos é que parece que sofremos golos de qualquer equipa e com uma facilidade tremenda..

E parece que agora a cada jogo que vamos ter alguém vai errar com falhas técnicas .

Parece que acontece de tudo .
Ter alguém a errar com falhas técnicas é normal

O nível médio dos jogadores é elevado para o tugão mas também não é superlativo
E os mais fracos erram mais

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,964
3,513
o VB assumiu que a culpa foi dele.. espero que tenha aprendido alguma coisa
A aprender ele está, é o seu oitavo jogo como treinador principal e o oitavo jogo como treinador adjunto de alguns da sua equipa técnica que foram contratados sem contar (como se fossemos um Ermesinde desta vida)
o problema é que aprender demora tempo e é preciso falhar para aprender.
E eu não acho que os adeptos lhe vão dar esse tempo que ele precisa.
Muito menos com os péssimos indicadores que tem demonstrado sempre que apanha uma equipa mais forte.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,157
1,202
Vila Nova de Famalicao
O que possivelmente se pode tirar de bom neste jogo: uma maior aposta em Mora e Gül.

De resto, ver se o Borges encosta de vez e joga nas taças e o mais importante, assimilar de vez uma equipa titular e encaixar o Fábio assim que estiver disponível.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,303
29,117
62
Aveiro
Quando ficámos em superioridade numérica, naquela expulsão um bocado puxada mas corajosa, no fundo pensei que acabaríamos por chegar à vitória com alguma naturalidade.
Puro engano que eles, com menos um, foram competentes o suficiente para fazer o 3-1 que viria a ser fatal.

Estado
Não está aberto para novas respostas.