FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,376
20,552
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O que vale é que isto agora não são duas voltas, ainda levávamos outro cabaz no Dragão e no final lá vinha o adjunto dizer que ganhar a liga europa é um peso muito grande e não faz parte da mentalidade do clube.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,364
5,362
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eishhh...do que me foste lembrar. Era adolescente, chorei banha e ranho depois de desligar o rádio....
Eu estava lá no estádio... q nem um pinto* e completamente pasmo com o q tinha acabado de acontecer! 😶

*mas nao "da Costa", é mm de estar completamente molhado da chuva! :p

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,144
3,558
Uma exibição que entra directamente para o top 10 das mais vergonhosas que alguma vez fizemos nas competições europeias.

VB decidiu dar um Bodo aos pobres e subestimou demasiado estes noruegueses, e parece-me que a equipa, depois de se achar a vencer, achou que isto eram favas contadas.

Grujic e Borges nunca podem ser titulares no Porto a não ser na taça da liga, e espero que o VB tenha percebido isso duma vez por todas.

Mas hoje ninguém esteve bem a não ser o Diogo. Zé Pedro, João Mário e Ivan Jaime devem ter sido os piores, juntamente com Grujic.

Mas o pior de todos foi mesmo o VB. Um meio campo com Grujic, Eustáquio e Nico contra um Bodo, como se tivéssemos pela frente o Shity? O Vasco já não provou que dá muito mais é equipa do que o gigantone do Grujic?

E depois, em vez de mexer logo ao intervalo para dar à equipa um sinal, decide esperar para ver no que dá. Foda-se, detesto isto. O treinador não tem que proteger os meninos. Se não estão a render, banho com eles, nem que seja aos 30 minutos de jogo.

O que nos vale é que temos mais sete jogos para rectificar o rumo nesta competição, mas se jogarmos assim contra Manchester, corremos o risco de ir para o terceiro jogo com zero pontos.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,504
2,896
Lisboa
Eu não sou treinador, mas como é que se pode ter um 11 em que temos JM que todos sabemos que não é propriamente aquela coisa a defender, Borges que é uma nulidade em todos os aspectos do jogo, tanto ofensivamente como defensivamente, Ivan Jaime que não se esforça para defender, Zé Pedro que não é propriamente um centralão e um Grujic que tal como o Borges não serve para nada? Onde está o compromisso defensivo desta gente?
O Calções tem maus hábitos do seu anterior guru e para piorar, não é homem com estofo para isto.

• Like
Reações: dniestre

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,120
3,788
Este fórum está cheio de perfeitos idiotas, infelizmente.

Já foi tempo em que havia gente interessante a comentar, que curiosamente cada vez menos cá aparecem.

Hoje em dia isto está repleto de histerismo, para além dos infiltrados óbvios a gozar o prato.

O Vítor Bruno até pode nem acabar a época, porque ninguém sabe o que aí vem. Mas à primeira jornada da Liga Europa, estar a pedir a cabeça do treinador, a dizer que não serve para estas andanças e afins, quando acabamos de vir duma vitória categórica em Guimarães e temos feito um percurso com apenas uma derrota óbvia, diz muito de quem anda por aqui.

Isto parece uma autêntica creche, ao intervalo do jogo em Guimarães era a mesma história, depois lá meteram a viola no saco e toca a vir disparar outra vez.

Se jogamos mal? Jogamos, muito mal. Má abordagem da equipa técnica, más exibições individuais, tudo certo. Isto será grave se não se aprender nada e se se repetir em jogos futuros.

O sporting do Amorim levou 4 do Lask, e eu acho isso bem pior. Na altura também pediam a cabeça dele, porque era um lampião e bla bla bla. Hoje até o deixavam dormir com a própria mulher, tal é o fanatismo com ele. E com mérito dele.

Percebam duma vez por todas que não vamos ganhar os jogos todos, que vamos ter exibições fracas e que o treinador vai errar, seja ele qual for.
É mais ressabiamento, que histerismo. Primeiro jogo da época e ao primeiro golo do Sporting, já se pedia a cabeça do treinador. Há adeptos do Porto, que continuam sem aceitar a derrota nas eleições e estão ansiosos para que tudo corra mal. Basta ver quais são os únicos momentos em que dão sinais de vida e comentam.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,781
3,025
Só um desses jogadores é que joga no meio campo
Bastava um, ou se quisesse nem precisava de mais nenhum.

Eustaquio por varela.
Nico a 8.

O 10 ou o jogador que joga atras do ponta de lança, poderia ser o gul, mora, ivan jaime ou fabio vieira (se este estiver recuperado).

Um meio campo destes, de tracção atras, e que nao pode ser. Nao somos o arrentela.

Outra solução, seria apostar no Vasco em vez do grujic. O vasco sempre e mais ofensivo.

Grujic e eustaquio, com nico a nao jogar a 8, e que nao pode ser. Nao existe criatividade, pendor ofensivo.

• Like
Reações: Regod e Dagerman

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,167
28,347
62
Aveiro
Fico triste honestamente. Uma das coisas que sempre foi identidade Porto era nunca irmos a poupar para estes jogos.

Entendo poupar algum jogador que estivesse mal fisicamente mas trocar os dois extremos e meter o Grujic que mal tem jogado não me parece boa prática. Deu asneira grossa....

Especialmente quando tínhamos jogo em casa com o Arouca para tentar resolver cedo e eventualmente descansar os jogadores.

Espero que não se repita esta maneira de pensar. Na Europa não se brinca. Não se estraga o nosso nome e reputação.

E por favor, Zé Pedro serve para os jogos menos exigentes, mas urge a integração do Djaló. Por alguma razão fomos buscar mais um central para ser titular. Não era para andar na liga Europa com Zé Pedro.

E Borges nem vou falar.
O Zé Pedro não esteve bem. Mas na minha opinião o Perez esteve pior porque foi ele que nos dois primeiros golos não subiu para meter o avançado em fora de jogo.

• Like
Reações: Regod e Vinha

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
797
559

Já foi tempo em que havia gente interessante a comentar, que curiosamente cada vez menos cá aparecem.

Hoje em dia isto está repleto de histerismo, para além dos infiltrados óbvios a gozar o prato.

O Vítor Bruno até pode nem acabar a época, porque ninguém sabe o que aí vem. Mas à primeira jornada da Liga Europa, estar a pedir a cabeça do treinador, a dizer que não serve para estas andanças e afins, quando acabamos de vir duma vitória categórica em Guimarães e temos feito um percurso com apenas uma derrota óbvia, diz muito de quem anda por aqui.

Isto parece uma autêntica creche, ao intervalo do jogo em Guimarães era a mesma história, depois lá meteram a viola no saco e toca a vir disparar outra vez.

Se jogamos mal? Jogamos, muito mal. Má abordagem da equipa técnica, más exibições individuais, tudo certo. Isto será grave se não se aprender nada e se se repetir em jogos futuros.

O sporting do Amorim levou 4 do Lask, e eu acho isso bem pior. Na altura também pediam a cabeça dele, porque era um lampião e bla bla bla. Hoje até o deixavam dormir com a própria mulher, tal é o fanatismo com ele. E com mérito dele.

Percebam duma vez por todas que não vamos ganhar os jogos todos, que vamos ter exibições fracas e que o treinador vai errar, seja ele qual for.
Chamar idiota a quem tem uma opinião diferente da nossa é só..... Idiota

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
541
768

Isto! 👏🏼

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,879
5,044
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
o problema não foi termos perdido, mas sim a forma como perdemos e as decisões que foram tomadas e que levaram à derrota. espero que tenha sido um abre olhos para o VB não voltar a cometer erros destes.

• Like
Reações: Emanujor

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O que mais me enerva neste Porto destes últimos anos é que parece que sofremos golos de qualquer equipa e com uma facilidade tremenda..

E parece que agora a cada jogo que vamos ter alguém vai errar com falhas técnicas .

Parece que acontece de tudo .

Estado
Não está aberto para novas respostas.