Nao serve de desculpa mas notou-se que o sintetico estava a incomodar alguns jogadores. Ate por isso Martim e Vasco deviam ter jogado.Muito mais habituados. Ate podia dar o mesmo resultado mas...
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
Tudo certo ... e da minha parte foi uma má abordagem da equipa técnica ...Este fórum está cheio de perfeitos idiotas, infelizmente.
Já foi tempo em que havia gente interessante a comentar, que curiosamente cada vez menos cá aparecem.
Hoje em dia isto está repleto de histerismo, para além dos infiltrados óbvios a gozar o prato.
O Vítor Bruno até pode nem acabar a época, porque ninguém sabe o que aí vem. Mas à primeira jornada da Liga Europa, estar a pedir a cabeça do treinador, a dizer que não serve para estas andanças e afins, quando acabamos de vir duma vitória categórica em Guimarães e temos feito um percurso com apenas uma derrota óbvia, diz muito de quem anda por aqui.
Isto parece uma autêntica creche, ao intervalo do jogo em Guimarães era a mesma história, depois lá meteram a viola no saco e toca a vir disparar outra vez.
Se jogamos mal? Jogamos, muito mal. Má abordagem da equipa técnica, más exibições individuais, tudo certo. Isto será grave se não se aprender nada e se se repetir em jogos futuros.
O sporting do Amorim levou 4 do Lask, e eu acho isso bem pior. Na altura também pediam a cabeça dele, porque era um lampião e bla bla bla. Hoje até o deixavam dormir com a própria mulher, tal é o fanatismo com ele. E com mérito dele.
Percebam duma vez por todas que não vamos ganhar os jogos todos, que vamos ter exibições fracas e que o treinador vai errar, seja ele qual for.
Muita lampionização ou lagartização neste fórum e isso assusta-me mais que a má exibição de hoje…As opiniões vão muito do 8 ao 80, na época passada até janeiro aqui no fórum o Nico também era cepo... cheguei a ler várias vezes Grujic 2.0
tirando hoje nao vejo a equipa assim tao mal , e tambem a 1 parte de guimaraesÉ assustador o declínio de qualidade da equipa de jogo para jogo.
Sim o 0-3 em Guimarães é mais um fundamento para a tua afirmação…É assustador o declínio de qualidade da equipa de jogo para jogo.
Já sabemos do que são feitos Eustaquio, Grujic, Borges, Zé Pedro ... são fracos ... medianos e NUNCA, NUNCA podem ser titulares do melhor Porto ... podem ser esporadicamente e NUNCA ao mesmo tempo para ir rodando e descansar os titulares ...3 jogos essenciais agora numa semana para "segurar" as ambições no campeonato e liga Europa
Arouca- Domingo
United- Quinta feira
Braga- Domingo
Salva se de serem 3 jogos em casa.
Mas vamos ver do que ele e os jogadores são feitos.
Só queria um Medio e um ExtremoJá sabemos do que são feitos Eustaquio, Grujic, Borges, Zé Pedro ... são fracos ... medianos e NUNCA, NUNCA podem ser titulares do melhor Porto ... podem ser esporadicamente e NUNCA ao mesmo tempo para ir rodando e descansar os titulares ...
Ivan Jaime ou aumenta a intensidade do seu jogo e objectividade ou pode ir tratar da sua vida noutro clube ...
Precisámos de um mercado de Janeiro como o de verão ... 5várias entradas e MUITAS saídas ...
Mas os que cá estão têm que dar garantias suficientes para ganharmos a um Bodo desta vida ...
Estavam com o autocarro estacionado querias o que? Rodar e rodar até haver espaços ... e tivemos oportunidades ... Só não fomos tão eficazes como eles ...Falta rasgo, classe, técnica e remate a muitos dos nossos jogadores.
Aquela última meia-hora contra 10 foi mais um completo atestado de incapacidade total. Chegavam à area e ninguém sabia o que fazer à bola. Nem cruzavam, nem rematavam. Simplesmente rodavam a bola entre eles para o lado e para trás.
Anda aqui muita gente que enfim
Por perder um jogo que nao significa absolutamente nada para a epoca ja ia de vela, já é o adjunto ja nao serve
Pareceme caso para psicanálise
Hey, eu gosto de arroz com salsicha!Bem há claramente um desfazar da ambição do Presidente e do trinador, e quiçá aqui resida o erro da escolha.
Um parece ter noção do tamanho do clube que preside, o outro coloca as coisas ao seu tamanho, do tuguita do arroz branco e salsicha de lata tá bom.
Eu quero. Demitir VB e promover Jorge Costa, não era mau de todo. Até comiam a relva....Despedido não. Mas tem um presidente que foi treinador... E o Jorge Costa também foi... E ambos sabem o peso daquele símbolo...melhor que o VB
É a tua opinião.Sim o 0-3 em Guimarães é mais um fundamento para a tua afirmação…
São todos muito bons a apoiar o Porto...se forem pagos para isso.
Este enganou-me bem. Ficou aziado por não lhe terem dado tacho.
Este timing não foi nada inocente.
Precisámos de MUITO, MUITO mais ...Só queria um Medio e um Extremo
saidas e que podiam ser algumas