A verdade é que já fomos a estádios ingleses jogar muito mais, ser melhores que o adversário e perder na mesma. Hoje não acho tenhamos sido melhores que eles. Acho que podíamos ser num dia melhor mas hoje não fomos.
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Era outra vez o special bus do outro lado? Muito respeito tem ele pelos treinadores adversários.Fico fodido Roberto. Claro que fico. Estes gajos não ganharam um jogo esta época. UM! São miseráveis. O problema é que se tem de dizer é que nós ainda fomos mais miseráveis que eles. E que tivemos um treinador CAGAO no banco.
Se perdêssemos assim? Claro que falaria. Aliás se fores ver os meus comentários em jogos contra equipas inglesas como o banho que levamos em casa com ele no Banco, vais ver que também fiquei fodido. E não foi contra miseráveis.Sabes que te curto mas se fosse o Conceição não falarias assim
Não conta não a cara do miúdo a entrar 5min do fim ke freteOu o contrário?
Arrastou a bola com o braço.... Wtf, estas a ver o jogo?Falta onde? LOL para este azeiteiro de amarelo
Sempre desculpas lol está a jogar mal, tal como jogou mal contra o PanelasEstá roto fisicamente. Algum dia tinha de arrebentar, jogou praticamente todos os jogos
Se tiveres 80M€Em vez do Taylor não dá para ir buscar este 8 deles?
deve ser baratinhoEm vez do Taylor não dá para ir buscar este 8 deles?