Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,330
5,594
A verdade é que já fomos a estádios ingleses jogar muito mais, ser melhores que o adversário e perder na mesma. Hoje não acho tenhamos sido melhores que eles. Acho que podíamos ser num dia melhor mas hoje não fomos.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
707
1,404
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fico fodido Roberto. Claro que fico. Estes gajos não ganharam um jogo esta época. UM! São miseráveis. O problema é que se tem de dizer é que nós ainda fomos mais miseráveis que eles. E que tivemos um treinador CAGAO no banco.
Era outra vez o special bus do outro lado? Muito respeito tem ele pelos treinadores adversários.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,297
50,720
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sabes que te curto mas se fosse o Conceição não falarias assim
Se perdêssemos assim? Claro que falaria. Aliás se fores ver os meus comentários em jogos contra equipas inglesas como o banho que levamos em casa com ele no Banco, vais ver que também fiquei fodido. E não foi contra miseráveis.

• Like

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
794
1,146
Confiar no mister! Ele vai surpreender em Moreira. Até agora acho que só falhou na gestão do Froholdt. Isto não é automático, não passamos a ser os melhores do mundo a varrer os jogos todos. E temos que procurar um avançado urgentemente. O Samu serve para consumo interno.

• Haha