|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Eu adoro estes momentos.Andam aqui muitos infiltrados, só enganam quem quer.
Acho que estamos perder fulgor competitivo aos poucosMuito mau hoje! Alguma preocupação tenho que confessar
Calma amigo.Lá está. Começa a cantiga de fazer miseráveis os melhores do mundo.
Froholdt nunca foi um jogador brilhante com bola. Tem uma boa condução de bola quando tem metros para correr, mas é um jogador que arrisca muito muito pouco na decisão.O Frodo está a fazer um jogo muito mau.
Farioli não conta pro MoraAí está o Mora partos últimos 5 minutos...
Sabes que te curto mas se fosse o Conceição não falarias assimVamos perder contra estes miseráveis! Andamos a cheirar a bolacha neste jogo contra estes miseráveis.
Espero que não se vá para a CI armado em merdas fazer destes miseráveis os melhores do mundo.
O que vocês se recusam a perceber é que a classificação deles não é demonstrativa da qualidade deles, de todo, mas continuem a malharPerder em Inglaterra é normal.
O que chateia é perceber que uma equipa que tem 5 pontos na Premier, nos ganha fácil.
Que saudades que tinha de ouvir estas coisas. São uns miseráveis que investem mais de 150M por ano no plantel como se nada fosse.Vamos perder contra estes miseráveis! Andamos a cheirar a bolacha neste jogo contra estes miseráveis.
Espero que não se vá para a CI armado em merdas fazer destes miseráveis os melhores do mundo.
Uma coisa que já me apercebi é que o Farioli é cagão.O problema hoje foi entrar em modo cagao com dois trimcos.. Agora é correr atras do prejuizo ...
Fdx, sempre foi assim. Joga a passo e serve para marcar uns cantosO Veiga está a fazer uma exibição inadmissível. Entrou a passo.
hoje só se safam um ou dois também. não é por aí. o veiga tem estado bem nos outrosVou voltar a ser criticado. Mas continua a não ver nada de especial no Veiga.