|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Cuidado com estes comentários.o Martim é absolutamente mau lol
Sempre achei esse argumento estapafúrdio. Tentar igualar os pontos fortes do adversário (físico) com os nossos fracos (físico) não faz sentido nenhum. Faz-me lembrar quando na NBA tentavam ganhar aos Warriors jogando... à Warriors.Opções ridículas
Esta panca com o Rosário não cabe na cabeça de ninguém, assim como o Pepê espalhar merda o jogo inteiro e não sair. Mora não conta nem para o totobola "por causa do físico", mas depois levamos um banho com os cavalos todos em campo
Eu acho que foi tudo justo. De qualquer forma, o que interessa é que quem de direito (o treinador e os jogadores) se queixem. Sinceramente, não vi nada, portanto...Arbitragens e Inglaterra
Ou o contrário?Farioli não conta pro Mora
Esperar que não dê uma de Conceição quando lerpava na Escócia.Vamos perder contra estes miseráveis! Andamos a cheirar a bolacha neste jogo contra estes miseráveis.
Espero que não se vá para a CI armado em merdas fazer destes miseráveis os melhores do mundo.
Nem acho que seja o jogo ideal para o miúdo, mas o Farioli a gerir assim o Mora, vai ter problemas!!Mora agora mister????
Claro que é esse movimento do Martim que origina falta. É que não é só levantar, é um movimento como se fosse dar um chuto na bola. Só que não deuO Martim e um puto que nao tem estofo mental para jogar no Porto
Apesar disso o penalti e outra vez muito discutivel. Onde e que ha ali um erro claro e obvio?
So que o Martim depois de colocar o pe no chao, faz aquele movimento a seguir e poem se a jeito
mas la esta o VAR aqui ja avisou, mas no outro penalti ja nao foi visto com tanto pormenor
Fico fodido Roberto. Claro que fico. Estes gajos não ganharam um jogo esta época. UM! São miseráveis. O problema é que se tem de dizer é que nós ainda fomos mais miseráveis que eles. E que tivemos um treinador CAGAO no banco.Calma amigo.
Está roto fisicamente. Algum dia tinha de arrebentar, jogou praticamente todos os jogosO Frodo está a fazer um jogo muito mau.