Euro Sub-17 Albânia 2025 (19 Maio -1 Junho)

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,526
6,996
O Bernardo que não vejo ninguém falar é o homem desta equipa.

Tremenda maturidade e personalidade.

A meu ver ele e o Tiago Silva não enganam.
Fodasse eu acho o.Tiago Silva fraquissimo.
O FCP produz estes médios aos magotes.
André Oliveira, João Teixeira, Bernardo Lima mas a esmagadora maioria não tem singrado

• Like
Reações: Rhaegar

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,505
65,719
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Bernardo que não vejo ninguém falar é o homem desta equipa.

Tremenda maturidade e personalidade.

A meu ver ele e o Tiago Silva não enganam.
O Bernardo é talento para ser titular da equipa principal

Este é daqueles que deixa zero dúvidas. E não é preciso vê lo jogar muitas vezes

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,934
8,744
Cabe num plantel no duplo pivot principalmente se tiveres 3 opções para 2 posições que são muito acima do nível dele

Não vale a pena andar a gastar pasta em alguém para ser 4ª opção quando temos essa cá
O Vasco nao tem qualidade para ser jogador de nível Porto com pena minha, seja meio campo a 2 3 ou 10, não caio naquela do esforçado e tal
E se não acho que um jogador tem qualidade que chegue, pouco me interessa que seja primeira ou quinta opção

• Like

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,312
29,769
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tecnicamente era bem melhor que esta.
Mais criativa,.dribladora e arriscava muito mais.
Está é muito mais pragmática e muito mais adulta taticamente
E o pior jogador desta equipa é muito melhor que o pior da do ano passado.

E esta tem banco com capacidade de mexer no jogo, além de ser uma equipa muito bem constituída fisicamente.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,994
205,253
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A equipa do ano passado tinha Mora
A comparação acaba aí...é outra música

E depois entra o Quenda mas esse fez um Euro fraco

• Like
Reações: Moreira e Rhaegar

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,767
2,188
25
Barcelos
Tenham calma com os putos

Deixem o Mide jogar na B primeiro

Na B na próxima época vai haver André Oliveira, João Teixeira, Bernardo Lima, Tiago Silva, Mateus Mide e Tiago Andrade. Isto falando de jogadores que podem jogar naquele corredor central (embora o Andrade seja mais jogador de corredor)

E todos eles podem no futuro ser jogadores de equipa principal. Eu acho que as pessoas não têm noção do quão anormal é haver este nível de talento numa equipa B

Ainda há Gonçalo Sousa a recuperar de lesão, Brayan Caicedo que mostrou muito bons sinais neste fim de época, Vonic, Anha e Mel para jogar mais na frente... Filipe Sousa, Martim Chelmik, Luís Gomes, Martim Cunha para jogar atrás

Acho que não temos de nos preocupar com falta de talento de elite na formação nos próximos tempos
Ando há anos a fazer trabalho de "profeta" a anunciar a qualidade da nossa formação 😅
Sabe bem ver que não estava errado

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,377
13,283
Claro, o ponto aqui era esse.
Se for para ter um Grujic, Franco e.t.c, eu prefiro apostar nos putos que vão crescer a treinar na A diariamente e que têm qualidade suficiente para ter o rendimento que um Franco tem.
Um André Oliveira não cabia bem no lugar do Grujic?
O André com oportunidades cabia no do crustáceo.

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,767
2,188
25
Barcelos
Tecnicamente era bem melhor que esta.
Mais criativa,.dribladora e arriscava muito mais.
Está é muito mais pragmática e muito mais adulta taticamente
Esta seleção também tem muita criatividade e se derem liberdade para tal também driblam e arriscam mais. Mas para isso é preciso o selecionador perceber quais os melhores jogadores e como tirar proveito deles. Mas uma coisa é certa, fica difícil para os extremos serem criativos e arriscarem no 1vs1 quando passam mais tempo no meio campo defensivo do que no ataque 😩

• Like

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,526
6,996
Foi comido 2 vezes na B e já é cepo e acabado...aos 17 anos.
Como médio defensivo é fraquissimo.
Vamos ver se lhe mudam a posição mas depois terá que competir com A.Oliveira, Teixeira e provavelmente com Bernardo Lima se o subirem à B

• Like

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
893
367
Eu vejo o Paquete como LE. A capacidade que ele tem de arrancar com bola controlada e a batida de bola tanto em cruzamentos como em remates deixam-me poucas dúvidas
Para LE, neste momento, temos J. Afonso, Yoan, Martim Cunha e o próprio. Todos eles com idade júnior. Para centrais, a coisa muda de figura. Filipe, Chelmik e quem mais? Duarte? Além disso não temos um central canhoto com qualidade no passe.