Euro Sub-17 Albânia 2025 (19 Maio -1 Junho)

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,262
13,174
Isso não quer dizer nada. Já tive várias opurtunidades de o ver ao vivo e o miúdo é mesmo muito bom. Tive muita pena aquando da sua saída do Feirense não ter vindo cá parar
Na seleção até entrou bem mas não parece ser nível Porto. O próprio Chelmik tenho dúvidas e Yoan concerteza que não.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,894
1,782
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nas ultimas 2 temporadas Portugal chegou a final do europeu de sub-17 jogando contra Espanha, França, Inglaterra e Italia (2024) e França, Alemanha e Itália (2025). Em ambos os casos Portugal calhou no grupo da morte. Muito mérito. Gostava que o Mide tivesse o mesmo tratamento que o Mora esta época: treinar com a equipa A e jogar na equipa B na primeira metade dá época, afirmação na equipa A na segunda metade.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,880
204,804
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nas ultimas 2 temporadas Portugal chegou a final do europeu de sub-17 jogando contra Espanha, França, Inglaterra e Italia (2024) e França, Alemanha e Itália (2025). Em ambos os casos Portugal calhou no grupo da morte. Muito mérito. Gostava que o Mide tivesse o mesmo tratamento que o Mora esta época: treinar com a equipa A e jogar na equipa B na primeira metade dá época, afirmação na equipa A na segunda metade.
Mas o Mide não é tão bom quanto o Mora

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,635
36,947
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Uma coisa curiosa na nossa formação nos últimos anos, o surgir de muitos SA (capazes de fazer outras posições) de elevado índice técnico, criativo e concretizador.

Recuando apenas ao Jorge Meireles, num curto espaço de anos temos Rodrigo Mora, Mateus Mide, Tomás Peixoto, Vasco Sousa, Francisco Fernandes...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,880
204,804
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma coisa curiosa na nossa formação nos últimos anos, o surgir de muitos SA (capazes de fazer outras posições) de elevado índice técnico, criativo e concretizador.

Recuando apenas ao Jorge Meireles, num curto espaço de anos temos Rodrigo Mora, Mateus Mide, Tomás Peixoto, Vasco Sousa, Francisco Fernandes...
É o que dá apostar em anões que sabem jogar a bola em vez de corredores de fundo

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,713
2,126
25
Barcelos
É muito giro fazer uma festa do caralho quando o Vitinha, o Diogo, o Fábio ou o Mora pisam o relvado do Dragão mas ninguém quer saber do caminho das pedras que teve de ser percorrido até lá

Esta época da B é um exemplo. Se perguntares a 95% dos adeptos do clube a opinião sobre o André Oliveira ou o Gabi Brás a maior parte deles vai te dizer que nem são jogadores do clube
Nem mais. Da minha parte nunca me vou cansar de expor a hipocrisia que existe na massa adepta portista. A formação é o futuro do clube. Para a maioria dos adeptos apenas serve como arma de arremesso

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,467
6,969
O Rafael pareceu me muito desgastado neste jogo.
Talvez mas notei também uma diferença entre os nossos centrais e os da Italia.
Os de Itália metem o cabedal a sério fora da área.
Nunca deixam os adversários confortáveis.
Os nossos especialmente o Mauro Furtado só são agressivos dentro da área.
N faz sentido

• Like
Reações: Palu1893

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,210
65,056
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tenham calma com os putos

Deixem o Mide jogar na B primeiro

Na B na próxima época vai haver André Oliveira, João Teixeira, Bernardo Lima, Tiago Silva, Mateus Mide e Tiago Andrade. Isto falando de jogadores que podem jogar naquele corredor central (embora o Andrade seja mais jogador de corredor)

E todos eles podem no futuro ser jogadores de equipa principal. Eu acho que as pessoas não têm noção do quão anormal é haver este nível de talento numa equipa B

Ainda há Gonçalo Sousa a recuperar de lesão, Brayan Caicedo que mostrou muito bons sinais neste fim de época, Vonic, Anha e Mel para jogar mais na frente... Filipe Sousa, Martim Chelmik, Luís Gomes, Martim Cunha para jogar atrás

Acho que não temos de nos preocupar com falta de talento de elite na formação nos próximos tempos

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,587
14,917
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Há jogadores na B que podem merecer esse espaço

Não são todos como o Mora ou o Martim
Claro, o ponto aqui era esse.
Se for para ter um Grujic, Franco e.t.c, eu prefiro apostar nos putos que vão crescer a treinar na A diariamente e que têm qualidade suficiente para ter o rendimento que um Franco tem.
Um André Oliveira não cabia bem no lugar do Grujic?

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,713
2,126
25
Barcelos
Há que reconhecer, que existe, na nossa formação, um déficit de jogadores de qualidade nessa posição. Veremos a evolução de Paquete, Filipe Silva e afins.
Sim é verdade. Tenho boas indicações de alguns jogadores nestas gerações vindouras.

Ps: vês o Paquete como central?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,210
65,056
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nem mais. Da minha parte nunca me vou cansar de expor a hipocrisia que existe na massa adepta portista. A formação é o futuro do clube. Para a maioria dos adeptos apenas serve como arma de arremesso
E há muito talento de elite na formação. Que se saiba fazer uma boa transição deste talento para o futebol profissional

• Like
Reações: Tmgd99

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,580
229
Uma coisa é certa, não vi nenhum dos jogos da equipa A esta época onde visse raça como a destes putos. E a seleção de sub-17 do ano passado tinha bem menos raça.
A selecção do ano passado chegou à final presa por arames. Principalmente os defesas.
Mas também tiveram que fazer mais um jogo pois eram 16 equipas.