Estádio do Dragão

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,943
24,436
Gaia
Ok, se o espectáculo e a credibilidade do mesmo fossem bons, provavelmente terias melhor casas e, por inerência, menos lugares vagos para quem vai só porque sim, porque se estivessem no café ou em casa a ver uma série, era-lhes igual. Mas, olhando para o nosso país, não tenho fé que o público seja suficiente para encher estádios para efetivamente ver o jogo.
----------------------

Façam campanhas Marketing e até coisas que nem o Daibo se lembra, pois nos tempos do JJ houve colegas que disseram aqui que o benfica dava resmas de bilhetes aqui no Norte aos jovens da formação de clubes, às Associaçõe às Escolas GRATUITOS.

Enchiam a luz com bilhetes dados e excursões à capital, se calhar ainda fazem isso.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
807
4,424
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É dar prémios à RED e "Dragones"
Enquanto foram eles a meter relvado era uma merda, veio a empresa que meteu este relvado, relvado TOP 4,99 de nota.
É a RED que o trata, já está menos bom do que já foi.
Puta que pariu de incompetentes.
Foi a RED que meteu este relvado.

• Like
Reações: Regod

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,902
4,448
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu ia às Antas e quem lá estava, estava para ver o Porto. Hoje, vou ao Dragão e vejo gajas/gajos 90m agarrados ao telemóvel a fazer compras na cyber monday, como contra o Casa Pia. As realidades são diferentes e, por muito que nos custe, não voltarão a ser o que foram.
Pessoalmente, o que me tira do sério é o pessoal que chega atrasado, mas vem com um tabuleiro com comida… e as pipocas… as pipocas…

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,902
4,448
É esse friozinho que faz da malta do Norte mais rija :LOL:

O jogo no Dragão onde apanhei mesmo molha foi um com o Penafiel, estava um vendaval, foi para aí há 10 anos, e um com o Santa Clara apanhei uma meia molha, também foi para a Taça da Carica, como estava pouca gente eu vim para o pé de uns amigos que têm lugar mais à frente (mais perto do relvado como tu) e molhei-me bem, na segunda parte passei para o meu sítio e eles é que vieram atrás :LOL:.

Aliás ficou-me bem de recordação porque foi durante muito tempo o último jogo que tinha ido (a seguir veio o COVID).
Nesse do Penafiel, estávamos meia dúzia de gatos pingados… dava facilmente para subir filas e filas…
A chuva nas Antas era água benta… as melhores noites europeias do FCP foram a chover canivetes…
Coimbra, bem antes do golo do Varela, no estádio antigo, também, dava umas molhas engraçadas…

• Like
Reações: Regod

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,078
4,395
Nesse do Penafiel, estávamos meia dúzia de gatos pingados… dava facilmente para subir filas e filas…
A chuva nas Antas era água benta… as melhores noites europeias do FCP foram a chover canivetes…
Coimbra, bem antes do golo do Varela, no estádio antigo, também, dava umas molhas engraçadas…
Esse do golo do Varela foi o jogo mais marado que vi do Porto ao vivo. Até hoje não sei como foi possivel ter havido jogo. Nem as colunas do estádio funcionaram 😅

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,902
4,448
Esse do golo do Varela foi o jogo mais marado que vi do Porto ao vivo. Até hoje não sei como foi possivel ter havido jogo. Nem as colunas do estádio funcionaram 😅
Pelo menos, o golo do Varela foi do nosso lado, porque o penalty do Moutinho só a adivinhar, que não se via nada para o outro lado…

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,063
2,773
Porto
Nao haviam condições para se ter realizado o jogo. Chuva, chuva, chuva em Coimbra.

Se bem me lembro o arbitro é hoje um "craque" (? ) do comentário .