Finalmente mudámos a "música do golo". Aliás, hoje a playlist pareceu-me diferente para melhor.
Qual foi a musica do golo? Confesso que com os festejos nem consegui reparar nisso.Finalmente mudámos a "música do golo". Aliás, hoje a playlist pareceu-me diferente para melhor.
Nem eu . Qual foi mesmo ?Qual foi a musica do golo? Confesso que com os festejos nem consegui reparar nisso.
Não gostei.É esta a nova música de golo no Dragão...é igual à do Famalicão..a parte que passa é a partir dos 0:30 segundos
Esta é bastante azeiteira.Não gostei.
A outra era melhor.
já tinha dito que achava que era altura de mudar, mas essa não, fds.É esta a nova música de golo no Dragão...é igual à do Famalicão..a parte que passa é a partir dos 0:30 segundos
Há pelo menos 3 ou 4 clubes que usam, da Alemanha o Mönchengladbach (pelo menos).já tinha dito que achava que era altura de mudar, mas essa não, fds.
também há um clube alemão qualquer que a usa, agora não me lembro qual.
pois, ainda pior.Há pelo menos 3 ou 4 clubes que usam, da Alemanha o Mönchengladbach (pelo menos).
Vai demorar para eu me habituar à foguetagem
Antes isso do que dezenas de lagartos no setor 46 que devia ser exclusivamente nosso...já para não falar no resto das bancadas que não se sabe mas suspeita-se.Vai demorar para eu me habituar à foguetagem
Não gosto nada dessa merda
É a chamada pirotecnia boa... Se fosse na bancada já era pirotecnia má.Vai demorar para eu me habituar à foguetagem
Não gosto nada dessa merda