Pois, a questão é que para hoje em dia meteres 50 mil no Dragão é de longe a longe, antigamente não era sempre, óbvio, mas era mais regular...Numa meia final europeia, estivesse como estivesse o tempo, também metias 50 mil no Dragão
Pois, a questão é que para hoje em dia meteres 50 mil no Dragão é de longe a longe, antigamente não era sempre, óbvio, mas era mais regular...Numa meia final europeia, estivesse como estivesse o tempo, também metias 50 mil no Dragão
LolPerto do nosso banco, o lugar que comprei
Vou me conter
toda a gente sabe qual foi e alguns ate estiveram lá.
Este jogo no Dragão contra o Santa Clara para a Taça em que a bola na segunda parte nem rolava.
Não vivo em Toronto Tonto com os tratores a remover gelo das entradas nas manhãs de invernoWhat a wuss
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu ia às Antas e quem lá estava, estava para ver o Porto. Hoje, vou ao Dragão e vejo gajas/gajos 90m agarrados ao telemóvel a fazer compras na cyber monday, como contra o Casa Pia. As realidades são diferentes e, por muito que nos custe, não voltarão a ser o que foram.---
Olha eu e muitos dos que aqui andamos estavamos ali no meio daquela mole humana.
Só se viam cabeças, não vês uma cadeira, nem uma escada livre.
Só na bancada e na arquibacanda quantas pessoas aí estavam nesse vulcão?
Não vivo em Toronto Tonto com os tratores a remover gelo das entradas nas manhãs de inverno