Pois, a questão é que para hoje em dia meteres 50 mil no Dragão é de longe a longe, antigamente não era sempre, óbvio, mas era mais regular...Numa meia final europeia, estivesse como estivesse o tempo, também metias 50 mil no Dragão
Pois, a questão é que para hoje em dia meteres 50 mil no Dragão é de longe a longe, antigamente não era sempre, óbvio, mas era mais regular...Numa meia final europeia, estivesse como estivesse o tempo, também metias 50 mil no Dragão
LolPerto do nosso banco, o lugar que comprei
Vou me conter
toda a gente sabe qual foi e alguns ate estiveram lá.
Este jogo no Dragão contra o Santa Clara para a Taça em que a bola na segunda parte nem rolava.
Não vivo em Toronto Tonto com os tratores a remover gelo das entradas nas manhãs de invernoWhat a wuss
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu ia às Antas e quem lá estava, estava para ver o Porto. Hoje, vou ao Dragão e vejo gajas/gajos 90m agarrados ao telemóvel a fazer compras na cyber monday, como contra o Casa Pia. As realidades são diferentes e, por muito que nos custe, não voltarão a ser o que foram.---
Olha eu e muitos dos que aqui andamos estavamos ali no meio daquela mole humana.
Só se viam cabeças, não vês uma cadeira, nem uma escada livre.
Só na bancada e na arquibacanda quantas pessoas aí estavam nesse vulcão?
Não vivo em Toronto Tonto com os tratores a remover gelo das entradas nas manhãs de inverno
Chegar a casa encharcado de cima a baixo, incluindo as cuecas.Há só um detalhe no teu texto que acho impreciso. Na caminhada da UEFA (2002-2003) fui ver o jogo com o Denizlispor e realmente a casa foi fraca, até tenho fotos de uma camera digital que levei nesse dia. Mas quer contra o Panathinaikos quer contra a Lázio, principalmente a Lázio por razões óbvios tiveste entre 40 e 50 mil nos dois jogos e no jogo da Lázio não choveu simplesmente, Deus nesse dia esqueceu-se das torneiras de casa abertas. E estás a falar de 40 a 50 mil pessoas que saíram de casa a saber que iam estar 90 minutos à chuva (!!!) Onde é que isso acontecia hoje? Hoje a malta se há um bocadinho de vento no estádio já se vem queixar. Aquele pessoal saiu de casa sabendo que ia estar à chuva e tal como nesse dia noutros dias igual. É verdade que há e sempre houve jogos mais fracos, mas a verdade é que nos anos 80 e 90, principalmente, o futebol era o único ou dos poucos escapes que as pessoas tinham.
É verdade que hoje somos mais portistas, há mais mulheres a ir aos estádios, há mais condições. Mas antes havia menos, e havia mais gente disposta a sacrifícios do que há hoje.
Aquela sensaçao de teres água a escorrer pela pedra da bancada abaixo, tipo cascata, e a desaguar no teu rabo, pernas e sapatos? Priceless.Chegar a casa encharcado de cima a baixo, incluindo as cuecas.
Obviamente que hoje em dia nem metade das pessoas tinhas lá.Aquela sensaçao de teres água a escorrer pela pedra da bancada abaixo, tipo cascata, e a desaguar no teu rabo, pernas e sapatos? Priceless.
E se te tentavas levantar para teres um bocadinho mais de conforto levavas com 2 berros e com o guarda-chuva do gajo que estava atrás nas costas.
Impossivel imaginar a geraçao tiktok a sujeitar-se a isto só para ver uns minutinhos de bola e tirar 84 fotos para o IG.
E na verdade, provavelmente também nem a mim me apanhavam lá se fosse para ver este futebol de merda.
Aconteceu-me isto tudo, pacote encharcado, sapatos a fazer barulho de esponja, calças que se espremesses dava para encher um balde, e sim, uma vez um gajo quase me vazava um olho com aquelas pontas metálicas do guarda-chuva, num jogo com os lagartos.Aquela sensaçao de teres água a escorrer pela pedra da bancada abaixo, tipo cascata, e a desaguar no teu rabo, pernas e sapatos? Priceless.
E se te tentavas levantar para teres um bocadinho mais de conforto levavas com 2 berros e com o guarda-chuva do gajo que estava atrás nas costas.
E quando parava de chover era o clássico "É SENTAR QUE JÁ NAO CHOVE!"Aconteceu-me isto tudo, pacote encharcado, sapatos a fazer barulho de esponja, calças que se espremesses dava para encher um balde, e sim, uma vez um gajo quase me vazava um olho com aquelas pontas metálicas do guarda-chuva, num jogo com os lagartos.
No tempo que fechavam a bancada nas bandeirolas de canto? Vi esse jogo de lado..literalmente. Na parte de baixo da superior sul estavam 3 pessoas em cada lugar quase!!Sério? Vamos reescrever a história?
Meu amigo, eu estava lá num desses jogos, contra o Milan em 93 (94)?
Obviamente que não há confirmação factual de absolutamente nada porque não havia contagem das entradas. Mas também não é preciso.
Basta ter lá estado.
A Fifa dá uma ajuda para o melhoramento dos estádios.quem vai pagar a melhorias para o mundial? o clube ou a fpf ajuda?
-----------------------------Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu ia às Antas e quem lá estava, estava para ver o Porto. Hoje, vou ao Dragão e vejo gajas/gajos 90m agarrados ao telemóvel a fazer compras na cyber monday, como contra o Casa Pia. As realidades são diferentes e, por muito que nos custe, não voltarão a ser o que foram.
Ok, se o espectáculo e a credibilidade do mesmo fossem bons, provavelmente terias melhor casas e, por inerência, menos lugares vagos para quem vai só porque sim, porque se estivessem no café ou em casa a ver uma série, era-lhes igual. Mas, olhando para o nosso país, não tenho fé que o público seja suficiente para encher estádios para efetivamente ver o jogo.-----------------------------
O problema não são os tlm nem as campanhas de marketing, porque no mesmo dia e nessa semana viamos estadios lotados e pessoal entusiasmado a ver jogos na Alemanha, Inglaterra e até a Itália depois da crise pós equipas de Milão e Juve nos anos 90 já melhorou o seu produto.
Até na Holanda e Suíça há mais entusiasmo. A nossa Liga está a ser sugada pelos de lisboa.
Verdade e o iva a 23 nao ajuda-----------------------------
O problema não são os tlm nem as campanhas de marketing, porque no mesmo dia e nessa semana viamos estadios lotados e pessoal entusiasmado a ver jogos na Alemanha, Inglaterra e até a Itália depois da crise pós equipas de Milão e Juve nos anos 90 já melhorou o seu produto.
Até na Holanda e Suíça há mais entusiasmo. A nossa Liga está a ser sugada pelos de lisboa.
Ainda será muito difícil antever até que ponto irá as intervenções no Dragão.quem vai pagar a melhorias para o mundial? o clube ou a fpf ajuda?