Estádio do Dragão

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,245
17,786
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Dragão é mais protegidinho contra a chuva felizmente.
Só apanhei alguns pingos até hoje na merda de um jogo da Taça da Carica onde estava uma ventania insuportável que torcia a chuva para dentro.
Já nas Antas, saí várias vezes mais molhado que um pintainho. :LOL:
Fala por ti, eu ja apanhei umas molhas

• Haha
Reações: Edgar Siska

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,753
586
Parceiro: RED

Empresa responsável pelo melhor relvado da Liga 2023/24 distinguida com o Dragão de Ouro

O tapete verde do Estádio do Dragão esteve acima de qualquer outro desde que se tornou o primeiro do país com a tecnologia GrassMax, a Liga Portugal atribuiu-lhe uma classificação média de 4,99 estrelas em cinco possíveis e distinguiu-o como o Melhor Relvado do campeonato.

Para isso foi fundamental o trabalho dos incansáveis profissionais pelo tratamento e conservação dos relvados do FC Porto, que distinguiu a RED com o Dragão de Ouro - Parceiro referente à temporada 2023/24. Miguel Teixeira Bastos recebeu o galardão em nome da empresa sediada na Maia.

• Like

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,218
128,484
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou junto ao relvado.

No jogo da liga Europa lá estadei e apanhar aquela corrente de ar árctico
É esse friozinho que faz da malta do Norte mais rija :LOL:

O jogo no Dragão onde apanhei mesmo molha foi um com o Penafiel, estava um vendaval, foi para aí há 10 anos, e um com o Santa Clara apanhei uma meia molha, também foi para a Taça da Carica, como estava pouca gente eu vim para o pé de uns amigos que têm lugar mais à frente (mais perto do relvado como tu) e molhei-me bem, na segunda parte passei para o meu sítio e eles é que vieram atrás :LOL:.

Aliás ficou-me bem de recordação porque foi durante muito tempo o último jogo que tinha ido (a seguir veio o COVID).

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,245
17,786
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É esse friozinho que faz da malta do Norte mais rija :LOL:

O jogo no Dragão onde apanhei mesmo molha foi um com o Penafiel, estava um vendaval, foi para aí há 10 anos, e um com o Santa Clara apanhei uma meia molha, também foi para a Taça da Carica, como estava pouca gente eu vim para o pé de uns amigos que têm lugar mais à frente (mais perto do relvado como tu) e molhei-me bem, na segunda parte passei para o meu sítio e eles é que vieram atrás :LOL:
Bom chegar ao lugar o molhar o rabo todo.

Mas os verdadeiros é na chuva e ao frio não é em camarotes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,645
194,146
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que nos últimos anos os 2 jogos com mais chuva foi um com o Lokomotiv na champions e aquele empate com o Boavista

Que carga de água

• Like

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,218
128,484
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que nos últimos anos os 2 jogos com mais chuva foi um com o Lokomotiv na champions e aquele empate com o Boavista

Que carga de água
Jogo com o Lokomotiv foi grande carga de água, eu estava em França de visita, não fui, vi num canal franciú.
O Jogo com o Boavista foi gande carga de água ...antes do jogo, durante o jogo foi uma chuva normal, foi das coisas mais surreais que me lembro, um domingo impecável de Sol, fui almoçar fora, fui ao shopping às compras, andei a passear e chego a casa, estou a preparar para sair pra o jogo...cai uma tromba de água non stop para aí de 2 horas quase. Lembro-me que deu grande trovoada também e que me falhou a luz. Quando cheguei pensei que não ia haver jogo...e era o certo, mas o boi lá forçou a irmos jogar naquele cenário só mesmo para se perderem pontos.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,753
586
Projeto: INZONE

Espaço premiado pela Liga e pela ESSMA distinguido com o Dragão de Ouro

Inaugurada em fevereiro, a INZONE é um espaço idealizado para as pessoas com dificuldades no processamento da informação sensorial assistirem aos jogos no Estádio do Dragão de forma totalmente segura num ambiente controlado.

Premiada pela Liga Portugal e pela European Stadium & Safety Management Association (ESSMA), a INZONE foi construída em parceria com a Betano e é o exemplo perfeito de como o futebol deve ser um promotor de inclusão.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,159
3,781
Conquistas
2
Portugal
Jogo com o Lokomotiv foi grande carga de água, eu estava em França de visita, não fui, vi num canal franciú.
O Jogo com o Boavista foi gande carga de água ...antes do jogo, durante o jogo foi uma chuva normal, foi das coisas mais surreais que me lembro, um domingo impecável de Sol, fui almoçar fora, fui ao shopping às compras, andei a passear e chego a casa, estou a preparar para sair pra o jogo...cai uma tromba de água non stop para aí de 2 horas quase. Lembro-me que deu grande trovoada também e que me falhou a luz. Quando cheguei pensei que não ia haver jogo...e era o certo, mas o boi lá forçou a irmos jogar naquele cenário só mesmo para se perderem pontos.

Este jogo no Dragão contra o Santa Clara para a Taça em que a bola na segunda parte nem rolava.

• Love
  • Like
Reações: RR11 e Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,645
194,146
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Este jogo no Dragão contra o Santa Clara para a Taça em que a bola na segunda parte nem rolava.
Já nem me lembrava desse

Essa época foi tão estranha e fica esquecida
A culpa é do covid

Começamos horríveis, demos a volta, parou, voltamos mal, demos a volta e acabamos com o Mbemba a foder os lamps 😂

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,159
3,781
Conquistas
2
Portugal
É esse o meu jogo lá que durante uns tempos foi o meu último até reabrirem as portas aos espectadores,, tinha confusão se era Taça ou Taça da Liga
O meu pai fala-me de um jogo contra o Anderlecht nas Antas em que teve de arrumar uma árvore da estrada para chegar a casa, os mais antigos daqui devem se lembrar desse jogo.

Última edição:
  • Wow

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,201
10,385
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Dragão é mais protegidinho contra a chuva felizmente.
Só apanhei alguns pingos até hoje na merda de um jogo da Taça da Carica onde estava uma ventania insuportável que torcia a chuva para dentro.
Já nas Antas, saí várias vezes mais molhado que um pintainho. :LOL:
O pior tempo que apanhei no Dragão foi no dia da inauguração do estádio. Estava um vento absolutamente gelado, rapei um puto de frio, jasus!

P.S. Quem se lembra das almofadinhas com fecho de velcro? Equipamento essencial para ir ver jogos nas Antas!

• Like

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,218
128,484
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O pior tempo que apanhei no Dragão foi no dia da inauguração do estádio. Estava um vento absolutamente gelado, rapei um puto de frio, jasus!

P.S. Quem se lembra das almofadinhas com fecho de velcro? Equipamento essencial para ir ver jogos nas Antas!
Estava mesmo muito frio na inauguração.
Lembro-me desse dia bem. Fosca-se.
Eu levei um blusão, um casaco polar, uma sweat e ums t-shirt 😆