Estádio do Dragão

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,447
28,514
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Uma das maiores qualidades do Dragão é a sua simplicidade, não inventem.
Então para ti não há espaço para modernizar ainda mais o Dragão?

Se a marca que der nome ao estádio decidir que quer as cadeiras desenhem o nome da marca?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,517
16,516
A confirmar-se é uma humilhação para nós.
Eu quero é ganhar o campeonato, quero la saber dos estádios da Champions..

Que metam tudo na capital do império, com o aumento dos casos de infecção que se continuam a verificar, pode ser que apareçam mais Tavares.

• Like
Reações: Paulo Azevedo

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,540
8,921
Toronto
Os do costumes que venham lamber as botas ao tal Presidente da FPF. Mais uma jogada de mestre. É todas as semanas uma. Logo depois de ter metido lá a Cláudia Santos aparece-nos com mais esta.
nem mais

e se for verdade isso da liga dos campeoes jogarem-se em lisboa e tirar a super taca ao porto/estadio volto a peguntar sera que e desta que aquele fdp de vendido e expulso de socio do clube?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
nem mais

e se for verdade isso da liga dos campeoes jogarem-se em lisboa e tirar a super taca ao porto/estadio volto a peguntar sera que e desta que aquele fdp de vendido e expulso de socio do clube?
Existe aqui quem o queira para Presidente.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,270
48,000
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu quero é ganhar o campeonato, quero la saber dos estádios da Champions..

Que metam tudo na capital do império, com o aumento dos casos de infecção que se continuam a verificar, pode ser que apareçam mais Tavares.
Parecia que tavas a falar de Star Wars 😂

The Empire strikes Back!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,830
49,760
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Vamos aguardar para ver o que irá acontecer. Será sempre bem-vinda uma final europeia ao nosso estádio.
Concordo, convém manter a serenidade e aguardar pelos acontecimentos, pois é demasiado óbvio que existem interesses que querem rebaixar a imagem do nosso clube, mas pode ser que a UEFA lhes tire o tapete e dê ao Estádio do Dragão uma merecida visibilidade.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Somente para relembrar que a última final europeia disputada em Portugal foi precisamente no Dragão.

• Like
Reações: Dragao_man

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,521
5,688
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Tanto me faz. Mas essa ideia das finais em Portugal serem sempre na capital, começa a ficar gasta.
Nos outros países não é assim.
No Euro 2004 foi no estádio dos vermelhos e perdemos. No ano passado a final da Liga das Nações foi no Dragão e ganhámos 😁

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,063
3,413
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A menos que permitam público no estádio, estou bem a marimbar se temos a super taça, a liga Europa ou o campeonato do mundo... aliás, no contexto atual, até agradeço que a cidade não seja invadida por gente, o que certamente aumentará o risco de transmissão do vírus.

• Like
Reações: onurB e mifisarte

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Eu até nem me importei de ficar sem a supertaça, embora ache importante sermos recompensados com uma final seja daqui a um, dois ou três anos.
Digo isto porque julgo que o namming do estádio vai mesmo acontecer, e assim, este adiamento da final europeia dá mais margem de manobra para se negociar um patrocínio.

E nada melhor que iniciar o namming do estádio com uma final europeia nessa época de estreia (pelo menos se fosse administrador pensava assim).