A final da Supertaça europeia que era para ser jogada este ano no Dragão, vai ser jogada em Budapeste segundo o jogo a final no Dragão poderá ser em 2025.
Mas isso não me deixa descansado, pq a merda costuma deambular pelo país logo chega a nós!Fico satisfeito por não termos cá nada este ano. Se se infectam lá em baixo é para o lado que durmo melhor.
Sem dúvida. Pessoalmente tenho família que trabalha em Lixoboa durante a semana e que vem passar o fim de semana à terrinha.Mas isso não me deixa descansado, pq a merda costuma deambular pelo país logo chega a nós!
Como é que não há interesse se a supertaça é depois das finais da liga dos campeões e da liga europa e a própria UEFA admite que estas finais tenham público??? Então se a LC e a LE tiverem público a supertaça não vai ter?!Segundo o jornal O JOGO, não houve interesse em receber uma prova da UEFA sem público. Eu concordo.
Mesmo que tenha, será a 100%? Duvido. Muito melhor receber a final num ano "normal".Como é que não há interesse se a supertaça é depois das finais da liga dos campeões e da liga europa e a própria UEFA admite que estas finais tenham público??? Então se a LC e a LE tiverem público a supertaça não vai ter?!
Já tinha tido lá um Campeão Europeu, Marco FerreiraO presidente dos encarnados já pode afirmar que o seu estádio tem 2 campeões europeus nos últimos 10 anos. Promessa cumprida de que ganhariam títulos na Europa? Com um bocadinho de jeito ainda colocam duas réplicas dessas taças no museu.
Mais o Derlei e o Cesar PeixotoJá tinha tido lá um Campeão Europeu, Marco Ferreira![]()
Espero que não anunciem nada sem ter a garantia de ter a tal final europeia no Dragão, porque assim podem negociar um valor mais altoAlguém sabe como está a situação do naming do estádio. Não se tem ouvido dizer nada. Será que não há interessados e apagar o justo?