Sim claro ela é grosseira porque vai contra o que a maioria pretende eu ao não defender esse projeto não se trata do projeto em si mas sim de gastar o que não temos num conceito que não aplicamos na prática que é postar nos jovens da formação,então só porque os outros têm ,é bonito e está na moda isso não compro já passei da idade das grifes isso era quando o meu pai era vivo e faz muito tempo que não é infelizmente quando começou a ter de seu eu a pagar já me comecei a borrifar para isso,quero apenas coisas funcionais e com utilidade.Não estás a ser grosseiro, estás a apresentar uma opinião.
Eu acho necessário, mas mesmo que se considere que não é, vai avançar. Posto isto, só queria mostrar que "ter contas equilibradas" é, quanto a mim, fundamental. viver menos no risco. Para isso temos de ter receitas e menos despesa. Vender muito bem e comprar ainda melhor.
Esse nosso passivo tem de ser reduzido drasticamente é muito difícil gerir algo nesses pressupostos corremos sempre atrás e nunca na antecipação.