Então para ti não há espaço para modernizar ainda mais o Dragão?Uma das maiores qualidades do Dragão é a sua simplicidade, não inventem.
Se a marca que der nome ao estádio decidir que quer as cadeiras desenhem o nome da marca?
Então para ti não há espaço para modernizar ainda mais o Dragão?Uma das maiores qualidades do Dragão é a sua simplicidade, não inventem.
Se a marca pagar bem até o Draco mija a fazer o pino. Mas sem pagar é só mau gosto.Então para ti não há espaço para modernizar ainda mais o Dragão?
Se a marca que der nome ao estádio decidir que quer as cadeiras desenhem o nome da marca?
Eu quero é ganhar o campeonato, quero la saber dos estádios da Champions..A confirmar-se é uma humilhação para nós.
nem maisOs do costumes que venham lamber as botas ao tal Presidente da FPF. Mais uma jogada de mestre. É todas as semanas uma. Logo depois de ter metido lá a Cláudia Santos aparece-nos com mais esta.
Existe aqui quem o queira para Presidente.nem mais
e se for verdade isso da liga dos campeoes jogarem-se em lisboa e tirar a super taca ao porto/estadio volto a peguntar sera que e desta que aquele fdp de vendido e expulso de socio do clube?
Parecia que tavas a falar de Star WarsEu quero é ganhar o campeonato, quero la saber dos estádios da Champions..
Que metam tudo na capital do império, com o aumento dos casos de infecção que se continuam a verificar, pode ser que apareçam mais Tavares.
Concordo, convém manter a serenidade e aguardar pelos acontecimentos, pois é demasiado óbvio que existem interesses que querem rebaixar a imagem do nosso clube, mas pode ser que a UEFA lhes tire o tapete e dê ao Estádio do Dragão uma merecida visibilidade.Vamos aguardar para ver o que irá acontecer. Será sempre bem-vinda uma final europeia ao nosso estádio.
Tanto me faz. Mas essa ideia das finais em Portugal serem sempre na capital, começa a ficar gasta.Se for assim tudo bem. Logo vi que não nos podiam tirar a Supertaça sem compensação, era muito injusto.
No Euro 2004 foi no estádio dos vermelhos e perdemos. No ano passado a final da Liga das Nações foi no Dragão e ganhámosTanto me faz. Mas essa ideia das finais em Portugal serem sempre na capital, começa a ficar gasta.
Nos outros países não é assim.
Agora deixaste-me confuso... Qual?Somente para relembrar que a última final europeia disputada em Portugal foi precisamente no Dragão.
Isto realmente a mim só me diz que a UEFA anda aos papéis...Se for assim tudo bem. Logo vi que não nos podiam tirar a Supertaça sem compensação, era muito injusto.
Liga das NaçõesAgora deixaste-me confuso... Qual?
Bem-visto! Tinha-me esquecido completamente.Liga das Nações
Taça da Liga das selecções.Agora deixaste-me confuso... Qual?