Estádio do Dragão

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
BestDragon disse:
Respeito a opinião de todos, mas agora é a culpa dos sócios por estar assim, certamente, já pagamos pouco certamente, ficava feliz se dissesses sim...
Vá leva a taça, eu vou ver o jogo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,102
89,480
40
BestDragon disse:
Respeito a opinião de todos
Postura errada meu caro. Não respeites. Se não gostas do que lês faz queixinhas ao administrador. Essa é que é uma postura decente 😉

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,176
15,106
Fcp1998 disse:
Vá leva a taça, eu vou ver o jogo
Levo, levo, porque se não é da Sad a culpa da falta da manutenção, é de quem então?
Não é chegar acusar e por-se a monte, ou menos dá a tua opinião por muita rocambolesca que seja! Até posso achar que tenhas razão.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
apocalypto disse:
Postura errada meu caro. Não respeites. Se não gostas do que lês faz queixinhas ao administrador. Essa é que é uma postura decente 😉
BestDragon disse:
Levo, levo, porque se não é da Sad a culpa da falta da manutenção, é de quem então?
Não é chegar acusar e por-se a monte, ou menos dá a tua opinião por muita rocambolesca que seja! Até posso achar que tenhas razão.
Numa equipa onde 9 de 11 jogadores já estavam cá na época passada e não conseguem fazer mais de 3 passes seguidos, 1 remate à baliza até aos 17 minutos de jogo, a culpa é da sad? Já agora, a sad manteve os jogadores que o SC pediu. A culpa é da sad por os ter mantido se as coisas não correrem bem não é?

Tratai-vos.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,176
15,106
Fcp1998 disse:
Numa equipa onde 9 de 11 jogadores já estavam cá na época passada e não conseguem fazer mais de 3 passes seguidos, 1 remate à baliza até aos 17 minutos de jogo, a culpa é da sad? Já agora, a sad manteve os jogadores que o SC pediu. A culpa é da sad por os ter mantido se as coisas não correrem bem não é?

Tratai-vos.
Ao amigo, nós é que fugimos ao tópico?
Estamos aqui a falar da manutenção do Estádio e somos nós que precisamos a tratamento?
Não foges ao tópico!

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
BestDragon disse:
Ao amigo, nós é que fugimos ao tópico?
Estamos aqui a falar da manutenção do Estádio e somos nós que precisamos a tratamento?
Não foges ao tópico!
Não, este é outro tópico de criticar a sad. Vamos todos criticar a sad neste tópico agora. Eu estou a criticar as negociatas da sad para manter os jogadores que SC quis manter.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,102
89,480
40
Fcp1998 disse:

Tratai-vos.
Olha, agradeço que não repitas a última palavra do teu post ou vais de vela.

Obrigado.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
apocalypto disse:
Olha, agradeço que não repitas a última palavra do teu post ou vais de vela.

Obrigado.
Dizer que o nosso presidente está velho, já não tem capacidade para conduzir, dizer que não serve para nosso presidente está tudo bem. Pedir a 2 pessoas, 1 delas que tem uma label de moderador do fórum, para respeitar o assunto do topico, já da direito a ban não é?

Também já sei como funcionas. Passas a vida a criticar a sad, eu critiquei quando o jogo do Estoril foi adiado e fui logo banido. Vá se lá entender 🤷🏼???

Resto de uma boa noite, 27 minutos primeiro “remate a baliza”. Esta sad já não é mesmo o que era.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,176
15,106
Fcp1998 disse:
Não, este é outro tópico de criticar a sad. Vamos todos criticar a sad neste tópico agora. Eu estou a criticar as negociatas da sad para manter os jogadores que SC quis manter.
Vamos criticar de quem é a culpa da falta de manutenção do estádio que é da sad!
Se queres criticar as negociatas tens o tópico para isso que é o da sad.
Se quiseres juntar essa falha lá podes acrescentar, agora não vou deixar de apontar as culpa a quem de direito no tópico certo, mas agora vires com os problemas das negociatas dos jogadores é que esta fora do contexto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,102
89,480
40
Fcp1998 disse:
Dizer que o nosso presidente está velho, já não tem capacidade para conduzir, dizer que não serve para nosso presidente está tudo bem. Pedir a 2 pessoas, 1 delas que tem uma label de moderador do fórum, para respeitar o assunto do topico, já da direito a ban não é?

Também já sei como funcionas. Passas a vida a criticar a sad, eu critiquei quando o jogo do Estoril foi adiado e fui logo banido. Vá se lá entender 🤷🏼???

Resto de uma boa noite, 27 minutos primeiro “remate a baliza”. Esta sad já não é mesmo o que era.
É o seguinte, quem veio aqui meter nojo foste tu.

Quem veio aqui ofender as pessoas foste tu.

Acalma-te e respira ou não tens lugar aqui.

Como eu funciono? Tu não me conheces, portanto faz o favor de não me colocar rótulos, sff.

Fim de conversa.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
BestDragon disse:
Vamos criticar de quem é a culpa da falta de manutenção do estádio que é da sad!
Se queres criticar as negociatas tens o tópico para isso que é o da sad.
Se quiseres juntar essa falha lá podes acrescentar, agora não vou deixar de apontar as culpa a quem de direito no tópico certo, mas agora vires com os problemas das negociatas dos jogadores é que esta fora do contexto.
Não vou comentar mais este assunto, talvez neste este nem nenhum. Sujeito me a ser banido e quero manter-me a par dos tópicos privados do apito encarnado.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
apocalypto disse:
É o seguinte, quem veio aqui meter nojo foste tu.

Quem veio aqui ofender as pessoas foste tu.

Acalma-te e respira ou não tens lugar aqui.

Como eu funciono? Tu não me conheces, portanto faz o favor de não me colocar rótulos, sff.

Fim de conversa.
O único rótulo que disse que tens, não fui eu que o pus, é o de moderador.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,176
15,106
Fcp1998 disse:
Não vou comentar mais este assunto, talvez neste este nem nenhum. Sujeito me a ser banido e quero manter-me a par dos tópicos privados do apito encarnado.
A falar assim até pareces um infiltrado...

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
BestDragon disse:
A falar assim até pareces um infiltrado...
Se calhar se passasses por esses tópicos e visses os meus comentários não dirias baboseiras dessas. Ou se visses o tópico do dragon seat. Ou o tópico de apresentações.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,102
89,480
40
Agora siga o tópico. Estávamos a falar da manutenção do estádio. Responsabilidade da sad, portanto a palavra é deles. Dinheiro para isso, obviamente que há.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
alguém sabe quantos lugares anuais já foram vendidos? Qual seria o investimento necessário para fechar o 2° anel do dragão?

Parece-vos um bom investimento?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,176
15,106
Fcp1998 disse:
Se calhar se passasses por esses tópicos e visses os meus comentários não dirias baboseiras dessas. Ou se visses o tópico do dragon seat. Ou o tópico de apresentações.
Não disse que és, mas que parece, eu também posso dizer que tenho lugar anual, não quer provar que tenho mesmo e que seja Portista...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,102
89,480
40
@Fcp1998, nada tenho contra ti. Apenas tens de ter mais calma. Acima de tudo estamos unidos pelo amor ao FC Porto, sendo mais ou menos críticos.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
apocalypto disse:
@Fcp1998, nada tenho contra ti. Apenas tens de ter mais calma. Acima de tudo estamos unidos pelo amor ao FC Porto, sendo mais ou menos críticos.
Também não acredito que tenhas algo contra mim, há muita gente no fórum e eu certamente não sou assim tão destacado para alguém ter algo contra mim. Mas chateia-me ver sempre as mesmas pessoas altamente pessimistas em relação a tudo, a criticar sempre o mesmo, ainda que nem faça sentido. Se reparares, antes de começar a “meter nojo” referiste que havia dinheiro pois também havia para as negociatas. Disseram que o clube mudou... ou clube ou...

Isso tem algum jeito para ser comentado aqui? Não me parece, mas pronto... se calhar sou eu que sou pouco tolerante ou assim... :)

PS: peço desculpa acerca do “tratai-vos”