Estádio do Dragão

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,102
89,480
40
Fcp1998 disse:
Também não acredito que tenhas algo contra mim, há muita gente no fórum e eu certamente não sou assim tão destacado para alguém ter algo contra mim. Mas chateia-me ver sempre as mesmas pessoas altamente pessimistas em relação a tudo, a criticar sempre o mesmo, ainda que nem faça sentido. Se reparares, antes de começar a “meter nojo” referiste que havia dinheiro pois também havia para as negociatas. Disseram que o clube mudou... ou clube ou...

Isso tem algum jeito para ser comentado aqui? Não me parece, mas pronto... se calhar sou eu que sou pouco tolerante ou assim... :)

PS: peço desculpa acerca do “tratai-vos”
Tudo ok. Peço desculpa se fui duro 😉

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
Alguém me sabe dizer se é permitida a entrada de muletas no estádio? Torci o pé ontem.. E amanhã é dia de jogo mas não sei se me vão permitir a entrada das muletas.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,176
15,106
Alma disse:
Alguém me sabe dizer se é permitida a entrada de muletas no estádio? Torci o pé ontem.. E amanhã é dia de jogo mas não sei se me vão permitir a entrada das muletas.

Não há problema, se não deixarem, da-lhes com elas na cabeça!

BestDragon

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Alma disse:
Claro. Eu já fui.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,810
3,077
Estádio do Dragão
Alma disse:

Não quero estar aqui a confirmar porque não conheço o regulamento, mas seria um bocado ridículo impedirem que se entre de muletas. Bem mais forte que a dor física, seria insuportável a dor na alma de não poder entrar no Dragão para ver o FCP jogar...

Mas qualquer coisa podes pedir a cadeira de rodas ao Mbemba, penso que já deu a vaga :)

As melhoras!

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
Esclarecido então! Obrigado malta!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,344
3,647
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Bem, quem teve a ideia de mudar a sala da conferência de imprensa e tirar o azul de fundo do placard de publicidade...

Que coisa horrivel agora

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,176
25,023
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tunes disse:
Bem, quem teve a ideia de mudar a sala da conferência de imprensa e tirar o azul de fundo do placard de publicidade...

Que coisa horrivel agora

Lololol.

A sério? As coisas que vocês reparam.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,344
3,647
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Lucho75 disse:
Lololol.

A sério? As coisas que vocês reparam.
Lol

Pode parecer estupido, mas gostava mais com o azul.

Vê lá se não era mais bonito assim:

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,981
4,803
Deve ter a ver com o grafismo que vai mudando. Ano passado era azul com uns contornos amarelos, agora é esse tom mais sóbrio. Eu pessoalmente gosto. Também gostava do anterior.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Tunes disse:

Que coisa horrivel agora

também reparei nisso, e não gosto. prefiro o tom azul.

de qualquer forma, penso eu, que esse não será para manter.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Tunes disse:

Que coisa horrivel agora

Curioso que prestei atenção a esse quesito embora nem tenha entrado por aí.Na realidade chamou-me mais a atenção que a Real Cia Velha faz parte dos sponsors.
Tem muito tempo que não via uma marca de vinho do Porto ligada ao nosso clube e estranhava bastante.

Cheue

12 Maio 2016
24,846
39,611
Conquistas
7
109
Blashyrkh disse:
também reparei nisso, e não gosto. prefiro o tom azul.

de qualquer forma, penso eu, que esse não será para manter.
é o 'tema' da época.

muda todos os anos..

"125 ANOS DE HISTÓRIA: O MOTE VISUAL PARA A NOVA TEMPORADA
(...)
Este novo design, como habitualmente, será transversal a vários elementos do FC Porto. Será visível na entrada do Estádio do Dragão, nas zonas comuns, FC Porto Stores, Salas de Imprensa, nas telas do Centro de Estágio do Olival, no material impresso como credenciais ou fichas de jogo e, claro, nos eventos organizados pelo FC Porto."

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/pages/mote-visual-125anos.aspx?p_page=32

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Cheue disse:
é o 'tema' da época.

muda todos os anos..

"125 ANOS DE HISTÓRIA: O MOTE VISUAL PARA A NOVA TEMPORADA
(...)
Este novo design, como habitualmente, será transversal a vários elementos do FC Porto. Será visível na entrada do Estádio do Dragão, nas zonas comuns, FC Porto Stores, Salas de Imprensa, nas telas do Centro de Estágio do Olival, no material impresso como credenciais ou fichas de jogo e, claro, nos eventos organizados pelo FC Porto."

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/pages/mote-visual-125anos.aspx?p_page=32
obrigado.

eu sei que muda todas as épocas.

e gosto do tema deste ano.

simplesmente acho que na sala de imprensa não funciona, não me agrada. e transmite uma imagem.. desinteressante, vá..

poderiam manter, mas colocar ali pequenas alterações.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,981
4,803
Blashyrkh disse:
é uma opção errada então, na minha modesta opinião.
Como expliquei acima, é o grafismo que o clube escolheu e que já há uns anos tem mudado de época para época.

No ano do padre NES era a constelação do Dragão, com as estrelas, no ano passado era azul com linhas amarelas. Este ano está relacionado com os 125 anos e tem o tom mais sóbrio que se vê ali na sala. Mas ali só vemos um bocadinho, quando o Porto Canal (ou outro canal até) fizer os directos desde ali poderemos ver o plano mais aberto e se calhar ficar com outra ideia.

Mas no Olival ou na apresentação dos equipamentos já deu para perceber mais ou menos.
http://ibb.co/iccgdo
http://ibb.co/j1iyPT

Pode se sempre gostar ou não, só não pensem simplesmente que alguém chegou à sala e decidiu pôr tudo naquela cor só porque sim.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Mary Antas disse:
Como expliquei acima, é o grafismo que o clube escolheu e que já há uns anos tem mudado de época para época.

No ano do padre NES era a constelação do Dragão, com as estrelas, no ano passado era azul com linhas amarelas. Este ano está relacionado com os 125 anos e tem o tom mais sóbrio que se vê ali na sala. Mas ali só vemos um bocadinho, quando o Porto Canal (ou outro canal até) fizer os directos desde ali poderemos ver o plano mais aberto e se calhar ficar com outra ideia.

Mas no Olival ou na apresentação dos equipamentos já deu para perceber mais ou menos.

Pode se sempre gostar ou não, só não pensem simplesmente que alguém chegou à sala e decidiu pôr tudo naquela cor só porque sim.
Mary, eu gosto do tema deste ano :) o pessoal que trabalha essa área, por norma, tem bom gosto.

eu e a maioria das pessoas sabe que muda todos os anos.

e sim, ainda não vi o plano mais alargado da sala de imprensa. simplesmente acho que com um ou outro retoque, as coisas funcionavam melhor, como eu comentei no meu post anterior.

ps: já se sabe que não dá para agradar a toda a gente ;)

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,344
3,647
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mary Antas disse:

Sim, no NES era esta.

Só acho que faz falta um bocado mais de azul.

É como discutir os equipamentos: mudam todos os anos, uns gostam outros não