Estádio do Dragão

20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu não fui porque a selecção passa-me ao lado. Mas se tivesse ido seria com a camisola do clube campeão europeu.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,562
Gaia
Barrigana disse:
Quem quer fechar os topos por ter frio, é coninhas. Portem-se como homens, deviam era estar em tronco nú em pleno Inverno a apoiar a equipa.
-----------------------

Eu sou tempo das Antas ao sol, ao vento ao granizo ao Diluvio.

Eu sou  favor de fechar os topos porque o Sonkaia falhava os cruzamentos porque a luz do Dolce Vita o incandeava.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Que saudade de levar com uma vareta de guarda-chuva nos olhos.
grandeporto disse:
-----------------------

Eu sou tempo das Antas ao sol, ao vento ao granizo ao Diluvio.

Eu sou  favor de fechar os topos porque o Sonkaia falhava os cruzamentos porque a luz do Dolce Vita o incandeava.

jopedragon

Superior
27 Julho 2017
37
65
No ano anterior renovaram o banco de suplentes, e este ano parece que existirão alterações também. Na foto da renovação do Fábio Silva, dá para ver relva sintética à volta do relvado, nomeadamente uma faixa azul.

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
jopedragon disse:
No ano anterior renovaram o banco de suplentes, e este ano parece que existirão alterações também. Na foto da renovação do Fábio Silva, dá para ver relva sintética à volta do relvado, nomeadamente uma faixa azul.
Acho que essa faixa azul era a substituir aquela superfície escura à volta do relvado. A primeira impressão não foi grande coisa.

jopedragon

Superior
27 Julho 2017
37
65
Aquela superfície escura não era lá muito agradável e qualquer coisa diferente seria um upgrade, mas de facto não parece lá muito bem aquela faixa azul também, talvez a relva sintética nessa zona ficasse melhor. Contudo, é esperar para ver, nomeadamente a nível televisivo e com as publicidades colocadas, talvez fique bem. De qualquer forma, continua a ser o estádio mais bonito deste país e um dos mais bonitos do mundo, pese embora as cadeiras descoloridas e a cobertura suja.

André Dias disse:
Acho que essa faixa azul era a substituir aquela superfície escura à volta do relvado. A primeira impressão não foi grande coisa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,103
89,482
40
BestDragon disse:
Já teve, agora não há dinheiro...
Claro que há. Os custos disso são mínimos face ao dinheiro que o clube gera. O problema é que não é uma prioridade. Um clube que esbanja dinheiro em contratações desnecessárias jamais se poderá queixar da falta de dinheiro. Modalidades, academia, manutenção do estádio, tudo isso não tem qualquer prioridade.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,176
15,106
apocalypto disse:
Claro que há. Os custos disso são mínimos face ao dinheiro que o clube gera. O problema é que não é uma prioridade. Um clube que esbanja dinheiro em contratações desnecessárias jamais se poderá queixar da falta de dinheiro. Modalidades, academia, manutenção do estádio, tudo isso não tem qualquer prioridade.
A manutenção de um estádio tem de ser prioritário sempre, se não o fizer quase sempre mais tarde as despesa vão ser muito maiores mais tarde, é um acto de má gestão...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,103
89,482
40
BestDragon disse:
A manutenção de um estádio tem de ser prioritário sempre, se não o fizer quase sempre mais tarde as despesa vão ser muito maiores mais tarde, é um acto de má gestão...
Pois, mas o tuga não pensa assim.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,176
15,106
apocalypto disse:
Pois, mas o tuga não pensa assim.
Nós pensávamos assim que tínhamos manutenção, essa falta de manutenção é de há  pouco tempo, o dinheiro tem de ir para Janc...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,103
89,482
40
BestDragon disse:
Nós pensávamos assim que tínhamos manutenção, essa falta de manutenção é de há  pouco tempo, o dinheiro tem de ir para Janc...
Pensávamos assim, mas entretanto o clube mudou para muito pior.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Porra oh @administrador , mas agora em todo e qualquer tópico serve para se criticar a sad e a presidência? Acho que o exemplo devia começar na administração mas pelos vistos há moderadores que não querem cooperar. Por amor de Deus, já chateia. Venho a um tópico sobre o estádio do dragão e leio comentários sobre contratações e como isso é má gestão da sad...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,176
15,106
Fcp1998 disse:
Porra oh @administrador , mas agora em todo e qualquer tópico serve para se criticar a sad e a presidência? Acho que o exemplo devia começar na administração mas pelos vistos há moderadores que não querem cooperar. Por amor de Deus, já chateia. Venho a um tópico sobre o estádio do dragão e leio comentários sobre contratações e como isso é má gestão da sad...
E a má gestão não originou a falta da inexistência hoje da manutenção do  nosso estádio?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,103
89,482
40
Fcp1998 disse:
Ui, alguém ficou incomodado.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,176
15,106
Fcp1998 disse:
Ficas mais feliz se te disser que sim?
Respeito a opinião de todos, mas agora é a culpa dos sócios por estar assim, certamente, já pagamos pouco certamente, ficava feliz se dissesses sim...