Eu não fui porque a selecção passa-me ao lado. Mas se tivesse ido seria com a camisola do clube campeão europeu.
-----------------------Barrigana disse:Quem quer fechar os topos por ter frio, é coninhas. Portem-se como homens, deviam era estar em tronco nú em pleno Inverno a apoiar a equipa.
grandeporto disse:-----------------------
Eu sou tempo das Antas ao sol, ao vento ao granizo ao Diluvio.
Eu sou favor de fechar os topos porque o Sonkaia falhava os cruzamentos porque a luz do Dolce Vita o incandeava.
Acho que essa faixa azul era a substituir aquela superfície escura à volta do relvado. A primeira impressão não foi grande coisa.jopedragon disse:No ano anterior renovaram o banco de suplentes, e este ano parece que existirão alterações também. Na foto da renovação do Fábio Silva, dá para ver relva sintética à volta do relvado, nomeadamente uma faixa azul.
André Dias disse:Acho que essa faixa azul era a substituir aquela superfície escura à volta do relvado. A primeira impressão não foi grande coisa.
Falta de manutenção, um problema português. O nosso clube poderia dar o exemplo.jopedragon disse:pese embora as cadeiras descoloridas e a cobertura suja.
Já teve, agora não há dinheiro...apocalypto disse:Falta de manutenção, um problema português. O nosso clube poderia dar o exemplo.
Claro que há. Os custos disso são mínimos face ao dinheiro que o clube gera. O problema é que não é uma prioridade. Um clube que esbanja dinheiro em contratações desnecessárias jamais se poderá queixar da falta de dinheiro. Modalidades, academia, manutenção do estádio, tudo isso não tem qualquer prioridade.BestDragon disse:Já teve, agora não há dinheiro...
A manutenção de um estádio tem de ser prioritário sempre, se não o fizer quase sempre mais tarde as despesa vão ser muito maiores mais tarde, é um acto de má gestão...apocalypto disse:Claro que há. Os custos disso são mínimos face ao dinheiro que o clube gera. O problema é que não é uma prioridade. Um clube que esbanja dinheiro em contratações desnecessárias jamais se poderá queixar da falta de dinheiro. Modalidades, academia, manutenção do estádio, tudo isso não tem qualquer prioridade.
Pois, mas o tuga não pensa assim.BestDragon disse:A manutenção de um estádio tem de ser prioritário sempre, se não o fizer quase sempre mais tarde as despesa vão ser muito maiores mais tarde, é um acto de má gestão...
Nós pensávamos assim que tínhamos manutenção, essa falta de manutenção é de há pouco tempo, o dinheiro tem de ir para Janc...apocalypto disse:Pois, mas o tuga não pensa assim.
Pensávamos assim, mas entretanto o clube mudou para muito pior.BestDragon disse:Nós pensávamos assim que tínhamos manutenção, essa falta de manutenção é de há pouco tempo, o dinheiro tem de ir para Janc...
O clube ou...apocalypto disse:Pensávamos assim, mas entretanto o clube mudou para muito pior.
E a má gestão não originou a falta da inexistência hoje da manutenção do nosso estádio?Fcp1998 disse:Porra oh @administrador , mas agora em todo e qualquer tópico serve para se criticar a sad e a presidência? Acho que o exemplo devia começar na administração mas pelos vistos há moderadores que não querem cooperar. Por amor de Deus, já chateia. Venho a um tópico sobre o estádio do dragão e leio comentários sobre contratações e como isso é má gestão da sad...
As pessoas que mandam nele, e, como consequência, o clube, infelizmente.BestDragon disse:O clube ou...
Ficas mais feliz se te disser que sim?BestDragon disse:E a má gestão não originou a falta da inexistência hoje da manutenção do nosso estádio?
Ui, alguém ficou incomodado.Fcp1998 disse:Porra oh @administrador , mas agora em todo e qualquer tópico serve para se criticar a sad e a presidência? Acho que o exemplo devia começar na administração mas pelos vistos há moderadores que não querem cooperar. Por amor de Deus, já chateia. Venho a um tópico sobre o estádio do dragão e leio comentários sobre contratações e como isso é má gestão da sad...
Respeito a opinião de todos, mas agora é a culpa dos sócios por estar assim, certamente, já pagamos pouco certamente, ficava feliz se dissesses sim...Fcp1998 disse:Ficas mais feliz se te disser que sim?