acho que não seria uma obra que ficasse muito dispendiosa ... devia estar pronto para a final da supertaça europeiaapocalypto disse:Seria algo que deveria estar nas prioridades do presidente.
acho que não seria uma obra que ficasse muito dispendiosa ... devia estar pronto para a final da supertaça europeiaapocalypto disse:Seria algo que deveria estar nas prioridades do presidente.
O Estádio ficava mais confortável e mais temível para os adversários.fcp1893 disse:acho que não seria uma obra que ficasse muito dispendiosa ... devia estar pronto para a final da supertaça europeia![]()
Depende. Se um dia voltarmos a ter um Hulk a rematar de duas em duas semanas no estádio, arriscamos a ter que substituir painéis envidraçados de forma regular...fcp1893 disse:acho que não seria uma obra que ficasse muito dispendiosa ... devia estar pronto para a final da supertaça europeia![]()
o presidente já disse várias vezes que isso está fora de questão. Com ele os topos nunca serão fechados.apocalypto disse:Seria algo que deveria estar nas prioridades do presidente.
Uma estrutura em acrílico podia levar.blueaice disse:o presidente já disse várias vezes que isso está fora de questão. Com ele os topos nunca serão fechados.
Aliás, segundo o presidente, a prioridade é a Academia, e até agora...... que se saiba 0
Preferia uma bancada superior à existente, por forma a tapar os topos, ou então mais uma "faixa" de camarotesapocalypto disse:Uma estrutura em acrílico podia levar.
Permitia melhorar a acústica e a térmica, e também o som natural dos adeptos, mantendo a vista para o interior/exterior.blueaice disse:Preferia uma bancada superior à existente, por forma a tapar os topos.
Acrilico... seria sempre visto como um remendo a uma obra bem projetada.
![]()
Barrigana disse:Quem quer fechar os topos por ter frio, é coninhas. Portem-se como homens, deviam era estar em tronco nú em pleno Inverno a apoiar a equipa.
Sim, porque a masculinidade mede-se por ter frio ou não. xDBarrigana disse:Quem quer fechar os topos por ter frio, é coninhas. Portem-se como homens, deviam era estar em tronco nú em pleno Inverno a apoiar a equipa.
Macho que é macho, aguenta o frio.CláudioSR3 disse:Sim, porque a masculinidade mede-se por ter frio ou não. xD
E se a Sara se queixar do frio?Barrigana disse:Macho que é macho, aguenta o frio.
O Dragão foi feito para machos!
Não. Eu aqueço-a.Komodo disse:E se a Sara se queixar do frio?
Já ponderas fechar os topos?![]()
Vives em que século? xDBarrigana disse:Macho que é macho, aguenta o frio.
O Dragão foi feito para machos!
Estive nesse jogo, com bilhete grego e no setor grego... Ah e de camisola vermelha!dragaolux disse:https://twitter.com/FCPorto/status/1006533687767379968