Estádio do Dragão

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,990
44,947
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Existe mesmo necessidade deste tipo de informação? Primeiro faz-se depois gaba-se….

Enfim cada vez mais a certeza de que PdC perdeu faculdades, quando projeta distribuir fardos de palhas como se de lampiões tratasse.
Mas oh Philipp é o Pinto da Costa que te está a dizer ou sou eu?

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,990
44,947
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os nossos rivais diretos não investem isso? Lembro-me que o Sporting há uns anos colocou um "topo de gama" em que misturava relva natural com relva sintética duma empresa holandesa, não me lembro de ninguém ter feito isso em Portugal.
Foi os montes de merda e não o Zmerding. O nosso será melhor que o deles.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,758
197,516
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Existe mesmo necessidade deste tipo de informação? Primeiro faz-se depois gaba-se….

Enfim cada vez mais a certeza de que PdC perdeu faculdades, quando projeta distribuir fardos de palhas como se de lampiões tratasse.
Aposto que só se vai trocar a relva para agradar aos adeptos lol

4 Maio 2018
2,460
2,900
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Não é merda filho, é da humidade das chuvas e dos elementos.
Obviamente tem de ser limpo. Nem sequer é uma coisa custosa, avivar as marcações no solo com nova pintura e limpar fachada.

A cobertura é substituição pois o material está manchado por exposição solar.

Já agora algumas fotos que vemos são propositadamente alterados os graus de contraste para parecer pior.
No local denotas a tal "amarelação" mas não é quele exagero em algumas fotos que parece quase castanho/ferrugem.
Isso são imagens "manhosas".

O que não invalida tudo o que já escrevi que é preciso, mais as cadeiras mais sistema de som.
Sim, eu já li essas explicações, mas caramba, um estádio tão bonito e está nesse estado. É triste, mas é a realidade.

4 Maio 2018
2,460
2,900
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
meus jovens, não haverá gastos de manutenção nenhuma do estádio, pelo menos estruturais, enquanto Portugal tiver hipótese de co organizar o Mundial. isso significaria obras no estádio sem o clube gastar um cêntimo, ficaria apenas à conta do contribuinte.

como qualquer bom empresário deste país gosta.
Pois.. por isso não temos uma academia, temos o Olival "oferecido".

C

Campeões de Tudo

Guest
Foi os montes de merda e não o Zmerding. O nosso será melhor que o deles.
"O Sporting optou pelo sistema "grass master", um combinado de relva natural com fibras sintéticas, conferindo maior resistência e durabilidade. A obra foi adjudicada à empresa belga Desso DLW, a mesma que forneceu este tipo de relvados a clubes como o Real Madrid, Liverpool, NAC Breda ou West Ham United."

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,990
44,947
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"O Sporting optou pelo sistema "grass master", um combinado de relva natural com fibras sintéticas, conferindo maior resistência e durabilidade. A obra foi adjudicada à empresa belga Desso DLW, a mesma que forneceu este tipo de relvados a clubes como o Real Madrid, Liverpool, NAC Breda ou West Ham United."

Em 2003??

20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Os nossos rivais diretos não investem isso? Lembro-me que o Sporting há uns anos colocou um "topo de gama" em que misturava relva natural com relva sintética duma empresa holandesa, não me lembro de ninguém ter feito isso em Portugal.
Curiosamente esta época o sporting de Lisboa despachou a red por outro fornecedor a metade do preço...

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,078
17,297
Conquistas
7
63
Porto
Nao. Que 10 anos? Ainda me lembro de eles andarem a pintar com tinta o relvado por causa das peladas.. já não sei foi quando é que isso aconteceu.. deixa ver se encontro..
Pintar a relva de verde foi entre 2011 e 2013.
Recordo-me da cara do Vítor Pereira num jogo nosso em Alvalade em que estranhou a cor da relva, passou-lhe a mão e saiu com os dedos pintados de verde. Estava incrédulo.