Mau
Mau
De facto para imaginar o Dragão fechado basta ver o AnoetaSou um fã do estádio Anoeta (Real Sociedad) e quando o nosso estádio tiver a ampliação das bancadas norte e sul supostamente deverá ficar como o atual Anoeta.
Tal e qual.De facto para imaginar o Dragão fechado basta ver o Anoeta
![]()
Sinceramente, não gostava que fechassem os topos. É uma questão de gostos.Era assim que gostaria de ver o nosso estádio num futuro próximo. Vamos la ver se conseguimos organizar o mundial com a Espanha, para ser um sonho tornado realidade.
![]()
Maior lotação se nem enchemos os 50 mil que temos agora?A cidade, sócios e adeptos merecem um estádio com maior lotação e mais confortável atrás das balizas.
Mas não somos quem tem melhor taxa de ocupação?Maior lotação se nem enchemos os 50 mil que temos agora?
Preferem ver na televisão
Esta época, nãoMas não somos quem tem melhor taxa de ocupação?
Mas não percebo este sonho de alguns do "tapamento do estádio".
Assim está bom.
A acústica não é fantástica, mas era ter pensado isso na construção e ter feito um Dragão à Dortmund que era o que eu defendia.
O pessoal só ocupa quando a equipa vai por cima, então está bem.Esta época, não
82% de ocupação
Eu apoiava um aumento de estádio após anos de ocupação acima dos 95%
Sem isso, nah
E às cadeiras...Deviam era dar prioridade à cobertura
Merecíamos um pavilhão um pouco maior que o atual. Sem dúvida.Não percebo esta maluqueira de querer aumentar a lotação do estádio, quando apenas conseguimos esgotar o atual duas ou três vezes por época. É só para dizer que tem capacidade maior ? É como o pavilhão e a tristeza de não se ter feito um "multiusos", para estar 95% da época a meio gás.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Se não enchemos este. Não é justificável o aumento do mesmo. A mesma situação no Estádio.Merecíamos um pavilhão um pouco maior que o atual. Sem dúvida.
O pavilhão está às moscas em 95% dos jogos das modalidadesMerecíamos um pavilhão um pouco maior que o atual. Sem dúvida.