Estádio do Dragão

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,974
4,776
As aberturas dos topos são o que tornam o nosso estádio diferenciado, no entanto. Embora acusticamente possa ser melhor fechado. Mas também não acho que se justifique ampliar. Longe disso, infelizmente

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,533
12,818
Muito bonito e tal, mas preferia não apanhar chuva. Quem fica ali no enfiamento da bandeirola de canto leva grande molha.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,546
135,593
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Maior lotação se nem enchemos os 50 mil que temos agora?

Preferem ver na televisão
Mas não somos quem tem melhor taxa de ocupação?

Mas não percebo este sonho de alguns do "tapamento do estádio".

Assim está bom.
A acústica não é fantástica, mas era ter pensado isso na construção e ter feito um Dragão à Dortmund que era o que eu defendia.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,756
197,516
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas não somos quem tem melhor taxa de ocupação?

Mas não percebo este sonho de alguns do "tapamento do estádio".

Assim está bom.
A acústica não é fantástica, mas era ter pensado isso na construção e ter feito um Dragão à Dortmund que era o que eu defendia.
Esta época, não

82% de ocupação
Eu apoiava um aumento de estádio após anos de ocupação acima dos 95%
Sem isso, nah

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não percebo esta maluqueira de querer aumentar a lotação do estádio, quando apenas conseguimos esgotar o atual duas ou três vezes por época. É só para dizer que tem capacidade maior ? É como o pavilhão e a tristeza de não se ter feito um "multiusos", para estar 95% da época a meio gás.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,831
13,870
O estádio está muito bem estimado a todos os níveis. Agora se tivesse de apostar, seria no relvado, talvez no tipo de escoamento, na pala de cima, algo a pensar em como aproveitar energia solar e tentar dar mais conforto no inverno.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,013
9,895
40
Aveiro
Não percebo esta maluqueira de querer aumentar a lotação do estádio, quando apenas conseguimos esgotar o atual duas ou três vezes por época. É só para dizer que tem capacidade maior ? É como o pavilhão e a tristeza de não se ter feito um "multiusos", para estar 95% da época a meio gás.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Merecíamos um pavilhão um pouco maior que o atual. Sem dúvida.