Vai ser melhor que o do Portimonense? Ver para crer.Teremos um relvado novo. Pelo que me dizem será o melhor relvado da Liga Portuguesa com alguma distância em relação aos outros. Estou para ver.
Vai ser melhor que o do Portimonense? Ver para crer.Teremos um relvado novo. Pelo que me dizem será o melhor relvado da Liga Portuguesa com alguma distância em relação aos outros. Estou para ver.
O Portimonense vai mudar de relvado e vai doar o antigo ao FC Porto.Vai ser melhor que o do Portimonense? Ver para crer.
A amizade acima de tudoO Portimonense vai mudar de relvado e vai doar o antigo ao FC Porto.
Queres obras de requalificação no estádio?Boa! Excelentes notícias!
Já só falta a cobertura, cadeiras, sistema de som e praça exterior![]()
Ao mesmo tempo começo a pensar... será já a influência de AVB na equação?Teremos um relvado novo. Pelo que me dizem será o melhor relvado da Liga Portuguesa com alguma distância em relação aos outros. Estou para ver.
Fico sempre com um pé atrás com estes "anúncios", até porque os clubes, uns e outros, usam os mesmos fornecedores.Teremos um relvado novo. Pelo que me dizem será o melhor relvado da Liga Portuguesa com alguma distância em relação aos outros. Estou para ver.
Até o relvado deles perdeu um bocado de qualidade em relação a épocas anteriores.O Portimonense vai mudar de relvado e vai doar o antigo ao FC Porto.
Não é merda filho, é da humidade das chuvas e dos elementos.Cadeiras, m*rda a escorrer onde temos o exterior pintado, o exterior do estádio também está horrível, etc.
Lamento, temos falta de manutenção ao estádio.
Se for como a promessa do título, estamos bem fodid#s! Eu já ficava contente com um relvado decente e não o batatal que temos agora ...Teremos um relvado novo. Pelo que me dizem será o melhor relvado da Liga Portuguesa com alguma distância em relação aos outros. Estou para ver.
Existe mesmo necessidade deste tipo de informação? Primeiro faz-se depois gaba-se….Teremos um relvado novo. Pelo que me dizem será o melhor relvado da Liga Portuguesa com alguma distância em relação aos outros. Estou para ver.
Como é óbvio e já aqui o disse. Não haverá grandes gastos até sair o resultado da candidatura ao Mundial. Sendo positiva para Portugal , o estádio sofrerá algumas obras de melhoramento ...meus jovens, não haverá gastos de manutenção nenhuma do estádio, pelo menos estruturais, enquanto Portugal tiver hipótese de co organizar o Mundial. isso significaria obras no estádio sem o clube gastar um cêntimo, ficaria apenas à conta do contribuinte.
como qualquer bom empresário deste país gosta.
Estádio aberto com aquelas condições climatéricas? Por muito bom que o nosso seja, é difícil competir.Vai ser melhor que o do Portimonense? Ver para crer.
Se não forem devidamente higienizadas, o fungo é transportado nas chuteiras dos jogadores.Nos sempre tivemos ótimos relvados, simplesmente houve alguns percalços, lembro me quando foi o concerto dos Coldplay no Dragão ou One direction em que deram cabo do relvado todo. E outras situações em que tivemos problemas que acontecem a qualquer clube.
O relvado do Porto estava bom até as cheias no Porto, depois o relvado ficou todo manchado claramente com algum tipo de problema.
Provavelmente não próxima época teremos um relvado novo e bem melhor.
Vocês e que só sabem criticar para dizer alguma merda
Sim. Será para mudar logo.. digo eu!começam a mudar já a seguir ao ultimo jogo, não?
Sim, pelo que me disseram e para ser o melhor da liga.Vai ser melhor que o do Portimonense? Ver para crer.
Nao, não usam. O nosso relvado era sempre o melhor da liga. Sabes porque? Porque o nosso fornecedor era outro e custava 2 milhões em vez de 300 mil!Fico sempre com um pé atrás com estes "anúncios", até porque os clubes, uns e outros, usam os mesmos fornecedores.![]()
Os nossos rivais diretos não investem isso? Lembro-me que o Sporting há uns anos colocou um "topo de gama" em que misturava relva natural com relva sintética duma empresa holandesa, não me lembro de ninguém ter feito isso em Portugal.Nao, não usam. O nosso relvado era sempre o melhor da liga. Sabes porque? Porque o nosso fornecedor era outro e custava 2 milhões em vez de 300 mil!