Muita limpeza precisa de ser feita ali em cima.
Painéis solares para meter o Dragão sem dependência energética da EDP, não daria?É substituir por um material que não fique assim.
O Baía não consegue dar uma vassourada?![]()
Muita limpeza precisa de ser feita ali em cima.
Além do telhado, onde é que está a degradação do estádio?O estádio mais bonito do país, está cada vez mais sujo e a ficar degradado.
Mas como estamos tesos graças ao presidente e aos amigos dele, tão cedo não damos um jeito ao nosso estádio.
Cadeiras, m*rda a escorrer onde temos o exterior pintado, o exterior do estádio também está horrível, etc.Além do telhado, onde é que está a degradação do estádio?
O relvado das Antas deve sentir vergonha deste relvado.Digam-me que este relvado vai ser trocado mal acabe a época!
E as férias? Quem paga?Digam-me que este relvado vai ser trocado mal acabe a época!
E já nem falo da cobertura, mas isso já todos falamos..Cadeiras, m*rda a escorrer onde temos o exterior pintado, o exterior do estádio também está horrível, etc.
Lamento, temos falta de manutenção ao estádio.
Chama-se amadorismo. A começar no presidente. Não tem as condições mínimas para desempenhar o cargo.Cadeiras, m*rda a escorrer onde temos o exterior pintado, o exterior do estádio também está horrível, etc.
Lamento, temos falta de manutenção ao estádio.
Infelizmente. E teimo que haja um all-in na próxima época, o que vai piorar as nossas contas.Chama-se amadorismo. A começar no presidente. Não tem as condições mínimas para desempenhar o cargo.
começam a mudar já a seguir ao ultimo jogo, não?Teremos um relvado novo. Pelo que me dizem será o melhor relvado da Liga Portuguesa com alguma distância em relação aos outros. Estou para ver.
Agenciado por VB ou o ap?Teremos um relvado novo. Pelo que me dizem será o melhor relvado da Liga Portuguesa com alguma distância em relação aos outros. Estou para ver.
Boa! Excelentes notícias!Teremos um relvado novo. Pelo que me dizem será o melhor relvado da Liga Portuguesa com alguma distância em relação aos outros. Estou para ver.