Estádio do Dragão

Cheue

12 Maio 2016
24,698
39,380
Conquistas
7
109
a empresa que trata do relvado é a mesma do portimonense...e do slb, scp e braga.

não se percebe, temos que ter o melhor faxavor.

C

Campeões de Tudo

Guest
Teremos um relvado novo. Pelo que me dizem será o melhor relvado da Liga Portuguesa com alguma distância em relação aos outros. Estou para ver.
Fico sempre com um pé atrás com estes "anúncios", até porque os clubes, uns e outros, usam os mesmos fornecedores. :giggle:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,546
135,598
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cadeiras, m*rda a escorrer onde temos o exterior pintado, o exterior do estádio também está horrível, etc.

Lamento, temos falta de manutenção ao estádio.
Não é merda filho, é da humidade das chuvas e dos elementos.
Obviamente tem de ser limpo. Nem sequer é uma coisa custosa, avivar as marcações no solo com nova pintura e limpar fachada.

A cobertura é substituição pois o material está manchado por exposição solar.

Já agora algumas fotos que vemos são propositadamente alterados os graus de contraste para parecer pior.
No local denotas a tal "amarelação" mas não é quele exagero em algumas fotos que parece quase castanho/ferrugem.
Isso são imagens "manhosas".

O que não invalida tudo o que já escrevi que é preciso, mais as cadeiras mais sistema de som.

Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Teremos um relvado novo. Pelo que me dizem será o melhor relvado da Liga Portuguesa com alguma distância em relação aos outros. Estou para ver.
Se for como a promessa do título, estamos bem fodid#s! Eu já ficava contente com um relvado decente e não o batatal que temos agora ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Existe mesmo necessidade deste tipo de informação? Primeiro faz-se depois gaba-se….

Enfim cada vez mais a certeza de que PdC perdeu faculdades, quando projeta distribuir fardos de palhas como se de lampiões tratasse.

• Love
Reações: Tails

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
meus jovens, não haverá gastos de manutenção nenhuma do estádio, pelo menos estruturais, enquanto Portugal tiver hipótese de co organizar o Mundial. isso significaria obras no estádio sem o clube gastar um cêntimo, ficaria apenas à conta do contribuinte.

como qualquer bom empresário deste país gosta.
Como é óbvio e já aqui o disse. Não haverá grandes gastos até sair o resultado da candidatura ao Mundial. Sendo positiva para Portugal , o estádio sofrerá algumas obras de melhoramento ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Nos sempre tivemos ótimos relvados, simplesmente houve alguns percalços, lembro me quando foi o concerto dos Coldplay no Dragão ou One direction em que deram cabo do relvado todo. E outras situações em que tivemos problemas que acontecem a qualquer clube.

O relvado do Porto estava bom até as cheias no Porto, depois o relvado ficou todo manchado claramente com algum tipo de problema.

Provavelmente não próxima época teremos um relvado novo e bem melhor.

Vocês e que só sabem criticar para dizer alguma merda

C

Campeões de Tudo

Guest
Nos sempre tivemos ótimos relvados, simplesmente houve alguns percalços, lembro me quando foi o concerto dos Coldplay no Dragão ou One direction em que deram cabo do relvado todo. E outras situações em que tivemos problemas que acontecem a qualquer clube.

O relvado do Porto estava bom até as cheias no Porto, depois o relvado ficou todo manchado claramente com algum tipo de problema.

Provavelmente não próxima época teremos um relvado novo e bem melhor.

Vocês e que só sabem criticar para dizer alguma merda
Se não forem devidamente higienizadas, o fungo é transportado nas chuteiras dos jogadores.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,990
44,947
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fico sempre com um pé atrás com estes "anúncios", até porque os clubes, uns e outros, usam os mesmos fornecedores. :giggle:
Nao, não usam. O nosso relvado era sempre o melhor da liga. Sabes porque? Porque o nosso fornecedor era outro e custava 2 milhões em vez de 300 mil!

C

Campeões de Tudo

Guest
Nao, não usam. O nosso relvado era sempre o melhor da liga. Sabes porque? Porque o nosso fornecedor era outro e custava 2 milhões em vez de 300 mil!
Os nossos rivais diretos não investem isso? Lembro-me que o Sporting há uns anos colocou um "topo de gama" em que misturava relva natural com relva sintética duma empresa holandesa, não me lembro de ninguém ter feito isso em Portugal.