Saudades
esse jogo porto belenenses não foi em 2002 ? Do belenenses julgo que foram dois golos do neca .. se foi esse jogo eu estava lá com o meu velhote também. Um dos golos do porto julgo que foi o deco que marcou.João Lucho \"2\" disse:Recordo-me das Antas pela primeira vez num dia em que não houve jogo. O senhor deixou o meu pai levar-me até às bancadas para ver o relvado Nesse dia(acho eu, era muito novo), fui ainda ver as taças à Torre das Antas(?). Foi espectacular.
Acabei por ver apenas 2/3 jogos no Estádio das Antas. O primeiro foi contra o boavista, ganhamos 4-1 e nunca mais esqueci o frango do Ricardo e o festejo do Postiga mesmo a acabar o jogo. Espectacular.
O segundo jogo foi contra o Belenenses, empatamos 2-2 na primeira jornada do Campeonato. A minha maior memória desse jogo foi o pessoal quase rebentar com os portões para poder entrar no Estádio Depois quase a acabar o jogo, o Belenenses fez o 1-2 e o meu pai queria vir embora, levantou-se e eu disse-lhe algo do género:"então vai tu que eu fico". Eu tinha uns 12 anos, obviamente que o meu pai lá ficou e o Porto empatou
O primeiro jogo de sempre(casa ou fora), jamais esquecerei o barulho ensurdecedor que me encantava... Tirsense-F.C.Porto tinha eu 5/6 anos
Deve ter sido o 1o jogo da época da Taça UEFA. O 1o jogo relevante da era Mourinho (os da época anterior tinham sido só o arrumar da casa para o que aí vinha). Mesmo com esse empate em casa na ronda inaugural era fácil de perceber que pelo futebol jogado íamos chegar muito longe.Orgulhoazulebranco disse:esse jogo porto belenenses não foi em 2002 ? Do belenenses julgo que foram dois golos do neca .. se foi esse jogo eu estava lá com o meu velhote também. Um dos golos do porto julgo que foi o deco que marcou.
o belenenses tinha uma equipa de qualidade, e julgo que o treinador era o Marinho PeresVlk disse:Deve ter sido o 1o jogo da época da Taça UEFA. O 1o jogo relevante da era Mourinho (os da época anterior tinham sido só o arrumar da casa para o que aí vinha). Mesmo com esse empate em casa na ronda inaugural era fácil de perceber que pelo futebol jogado íamos chegar muito longe.
@administradorFil disse:Por favor, façam uma pequena alteração ao título do tópico. Coloquem Antas, com A maiusculo!
Dá aí o NIB que te começo a pagar os bilhetes para ires a todo o lado!ruifcpsempre disse:Se começamos a falar de superstições, deixo já a minha:
De todas as vezes que fui ao estádio (7), ganhamos 6 e só empatamos uma.
Parece que dou sorte
Receio que estejas a confundir o jogo. Esse jogo com o estrela do penta estava um dia tipico de primavera/verao sol e calorgow4hs disse:Fui pela primeira vez às antas com 6 anos num dia em que nem estava a contar. A minha avó tinha feito anos e como boa familia todos a levamos a almoçar fora e após o almoço lá fomos fazer a "digestão" para a praça velasquez. Começou a aproximar-se a hora do jogo e eu só via pessoas equipadas a rigor a deslocarem-se para o estádio. Perguntei o que era aquilo e o meu tio na altura lá teve a ideia de me levar ao estádio e lá comprou uns bilhetes. Chovia como tudo, compramos uns impermeaveis a uma senhora perto da entrada.
Não me lembro dos golos nem nada que se pareça (tinha apenas 6 anos), lembro-me dos jogadores com o cabelo pintado de azul, já estão a imaginar a altura em que foi? Jogo de consagração do penta-campeonato em 1999. Porto 2-0 Estrela da amadora. Vi pela primeira vez o Jardel, o drulovic, rui barros, aloisio.... Perguntei o porque de estarem com o cabelo pintado de azul e aí e que me foi explicado o que era o campeonato, que o FCP tinha ganho os 5 ultimos anos, para mim era toda a vida hehehe. Lá chegamos ao fim e toda a gente a bater palmas aos jogadores. Saímos ensopados. Quando a minha mãe me viu só queria bater no meu tio... Porra que grande dia!
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=736104
É possivel, a equipa nao ter sido o estrela da amadora, eu tentei procurar o jogo no zerozero e estava convicto que fosse este, as tantas vou ter de ligar ao meu tio para ver qual foi o jogo! Obrigado pela correção, vou editar o post inicial e retirar o link e referencias a equipa para nao induzir em erro, o mais importante acho que e a historia em si da primeira ida as antas e a historia e ligaçao que ficaram. Infelizmente nao me lembro de tudo e acho que a magia passa por ai. Obrigado pela ajudaDragon G disse:Receio que estejas a confundir o jogo. Esse jogo com o estrela do penta estava um dia tipico de primavera/verao sol e calor
Época 99/00André Dias disse:Alguém se lembra dos jogos de apresentação entre 2000 e 2002? E quais foram os resultados?
Não encontro essa informação e queria-me lembrar desse jogo que fui ver.
saudades do estádio e de tanta meia branca à vista desarmada. já não se fazem meias dessas, hoje em dia.Blashyrkh disse:saudades.. :'(
https://twitter.com/adreciclarte/status/967111350265802754