Haverá eleições sequer?
Deverão ser adiadas.pedromanuelmorei disse:Haverá eleições sequer?
Diz que não conseguiu os apoios que procurou. Fiquei com a sensação que chamou ratos e covardes a muita gente da nossa praça.lpmacedo disse:Pareceu - me que quis aparecer agora para ser candidato daqui a 4 anos
Eu fiquei com certezamack disse:Diz que não conseguiu os apoios que procurou. Fiquei com a sensação que chamou ratos e covardes a muita gente da nossa praça.
Rui Moreira e Oliveira por exemploLuisFreitas disse:Eu fiquei com certeza
Não é ridículo. Dá jeito, lol.Ivganovich disse:Com o adiamento das eleições é ridículo não se adiar o prazo de entregas das candidaturas, mas enfim, é o que temos.
Penso que aqui ninguém pensou que o resultado das eleições seria diferente, tendo em conta os possíveis candidatos.Drag72 disse:E vamos nós levar com mais 4 anos de incompetência, silêncio, parados no tempo, dilapidação completa do clube, e um grupo de 3ª idade Milionário às custas do nosso clube.
Uma bela merda o nosso futuro.
Ou seja, andou a charlatar ene de coisas nos jornais e tv's para que mesmo?mack disse:João Rafael Koeheler não é candidato.
Charlatar?!?! Disse alguma mentira?Tiagotg999 disse:Ou seja, andou a charlatar ene de coisas nos jornais e tv's para que mesmo?
Foi mais um bitaiteiro!mack disse:Charlatar?!?! Disse alguma mentira?
Tentou apoios e não consegui, logo não avança, ponto.
Não disse mentira nenhuma, bem pelo contrário, disse aquilo que todos nós dizemos aqui.mack disse:Charlatar?!?! Disse alguma mentira?
Tentou apoios e não consegui, logo não avança, ponto.