Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
jaco250 disse:
eu devo perceber tanto das contas do FCP como tu, pouco ou nada.
tu admites que não percebes nada de contas... E depois achas/ imaginas que os outros também sejam como tu.... Ok...

Já dizia o Romário: " Pelé calado é poeta"

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,281
885
jaco250 disse:
Os maus resultados foram fundamentalmente relativos ás ultimas 6 épocas. Quando deixamos de ganhar, deixamos de vender....
Tens razão, deixamos de vender e começamos a dar jogadores!
Que me lembre foram 3 e um deles era capitão de Equipa. Ah, e como se não bastasse, depois fomo recomprar um dos que demos...enfim, tudo normal.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Henrique13 disse:
Tens razão, deixamos de vender e começamos a dar jogadores!
Que me lembre foram 3 e um deles era capitão de Equipa. Ah, e como se não bastasse, depois fomo recomprar um dos que demos...enfim, tudo normal.
Se esse que recompramos foi um pedido do SC, a direcção deveria ter recusado?

Olha, foram atrás dos adeptos, eu incluído, para não contratarem o coentrão, e se calhar agora fazia jeito.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,318
6,938
jaco250 disse:
Se esse que recompramos foi um pedido do SC, a direcção deveria ter recusado?

Olha, foram atrás dos adeptos, eu incluído, para não contratarem o coentrão, e se calhar agora fazia jeito.
Isso só mostra a força da atual direção, sem projeto, sem direção, sem rumo, que se deixa levar ao sabor dos ventos dos adeptos, à la varandas...

Se me perguntarem, eu diria que o PdC vendeu a alma ao diabo só para fazer as pazes com o alexandrinho, antes de deixar este mundo. Só assim se explica o rumo que deu ao clube nestes últimos 10 anos. Só assim se explica o frete de manter um Diretor Financeiro incompetente a peso de ouro para pagar favores passados...

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,679
3,948
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Raba disse:
Provavelmente adiadas as eleições, não?
Neste momento adiar o ato eleitoral é o que faz mais sentido, mas ainda faltam cerca de 5 semanas e até lá muita coisa pode mudar.
No entanto o prazo para entrega de candidaturas não deve ser alterado.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,343
9,859
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tripeiro1893 disse:
Neste momento adiar o ato eleitoral é o que faz mais sentido, mas ainda faltam cerca de 5 semanas e até lá muita coisa pode mudar.
No entanto o prazo para entrega de candidaturas não deve ser alterado.
Não tenho a certeza, mas os estatutos não referem que a apresentação das candidaturas pode ser feita até 30 dias antes do acto eleitoral?

É que se for o caso, adiando a data das eleições, tem de se adiar a data limite para apresentação das candidaturas.

Os órgãos sociais do clube deviam esclarecer esta situação.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,679
3,948
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Alfredo Quintana
Almadedragao disse:
Não tenho a certeza, mas os estatutos não referem que a apresentação das candidaturas pode ser feita até 30 dias antes do acto eleitoral?

É que se for o caso, adiando a data das eleições, tem de se adiar a data limite para apresentação das candidaturas.

Os órgãos sociais do clube deviam esclarecer esta situação.
Estamos perante um caso de excepção, e se as eleições forem adiadas não vão ser certamente nos próximos dias, ninguém sabe como vai evoluir o Covid-19 em Portugal. Provavelmente os estatutos não estão preparados para um caso destes.
Pelos estatutos provavelmente só os sócios numa AG poderiam decidir adiar as eleições, e neste momento é impraticável organizar alguma AG do clube. Logo se a situação não melhorar vai ter que ser o actual Conselho Directivo, ou os candidatos que formalizem a candidatura até dia 18 de março a decidir.

J

JAEP

Guest
O FC Porto está à espera de quê para adiar as eleições.
O que até vinha a calhar porque assim não se realizariam na data absurda ao qual está marcada.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,670
811
Genebra
Ripas disse:
Nos próximo jogos eu vou para lá de telemóvel em punho a filmá-los a revenderem bilhetes, digo que é para um amigo :)
Se não nascesses terias de ser inventado.
nem é preciso tanto... há uns anos atrás passou uma reportagem em que se via bem os SD a venderem bilhetes na candonga  e na boa...

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
o jornalista até perguntou ao macaco: "não tem medo que esses milhares de euros que vocês fazem desapareçam ou assaltem a sede ? " (algo do genero)

E ele: "nada.... os bandidos do Porto estão todos aqui"
Lol

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,049
24,806
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
CubaLibre disse:
o jornalista até perguntou ao macaco: "não tem medo que esses milhares de euros que vocês fazem desapareçam ou assaltem a sede ? " (algo do genero)

E ele: "nada.... os bandidos do Porto estão todos aqui"
Lol
Não querendo ser advogado do diabo nessa mesma reportagem feita pela CMTV o macaco diz que os € vão ser entregues ao clube.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,670
811
Genebra
Paulo Sérgio disse:
Não querendo ser advogado do diabo nessa mesma reportagem feita pela CMTV o macaco diz que os € vão ser entregues ao clube.
e o porsche  foi pago com os 14mil anuais que ele declara...nessa mesma reportagem ele declara ser um bandido... tu acreditas um bandido? eu nao

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,049
24,806
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
devil may cry disse:
e o porsche  foi pago com os 14mil anuais que ele declara...nessa mesma reportagem ele declara ser um bandido... tu acreditas um bandido? eu nao
Os porsches devem ser de um amigo como dizia o Sócrates. O problema é a direção permitir que ele e o seu grupo chegado vão fazendo a vida ás custa de dinheiro do clube.

Um dia quando se fizer uma auditoria externa ás contas do clube talvez se perceba para onde vai muito dinheiro...

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,018
1,536
JAEP disse:
O FC Porto está à espera de quê para adiar as eleições.
O que até vinha a calhar porque assim não se realizariam na data absurda ao qual está marcada.
As eleições, estatutariamente, têm que ser realizadas em abril.

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Dragon Lonis disse:
As eleições, estatutariamente, têm que ser realizadas em abril.
Exacto, até porque perante um cenário de pandemia mundial e de lockdown total nem se pode abrir uma excepção!
Que comentário mais lamentável, Jesus!
O anúncio do adiamento das eleições/prolongamento do prazo para entrega das candidaturas deve estar a surgir e já pecará por tardio.
Com isto, espero que coloquem a hipótese de alterar os estatutos de modo a agendar as eleições para outra altura do ano.

Estado
Não está aberto para novas respostas.