Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,015
1,532
Tó_Madeira_10 disse:
Exacto, até porque perante um cenário de pandemia mundial e de lockdown total nem se pode abrir uma excepção!
Que comentário mais lamentável, Jesus!
O anúncio do adiamento das eleições/prolongamento do prazo para entrega das candidaturas deve estar a surgir e já pecará por tardio.
Com isto, espero que coloquem a hipótese de alterar os estatutos de modo a agendar as eleições para outra altura do ano.
Eu só comentei o facto de se apelidar de absurdas a data das eleições. Tinham que ser marcadas obrigatoriamente para abril.

Situações excecionais podem levar a decisões excecionais, como é evidente.

Lamentável é não teres percebido isto.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,217
34,508
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Isto tem que ser adiado.
O prazo das entregas das listas,perderam-se dias de jogo em várias modalidades e isso pode comprometer imenso os diversos candidatos.
E a data das eleições claramente,não adiar ambas as datas é por má fé claramente.

Que sejam umas eleições futuras em que haja muita rivalidade e que se discuta o nosso PORTO.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Isto deve ser adiado, como é óbvio. A questão é, estará a atual direção disposta a abrir mão desta possivel vantagem ? Pensando que não o possível não adiamento elimina qualquer concorrência que poderá existir.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,586
4,080
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Maximus disse:
Isto deve ser adiado, como é óbvio. A questão é, estará a atual direção disposta a abrir mão desta possivel vantagem ? Pensando que não o possível não adiamento elimina qualquer concorrência que poderá existir.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Não adiar o prazo de entrega das assinaturas e das eleições seria mais uma enorme canalhice desta direcção. Apesar de tudo o que penso deles, não acredito que tomem atitude tão baixa, especialmente porque envolvendo o que envolve é politicamente incorrecto.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,040
9,026
jaco250 disse:
Mas eu falei alguma coisa acerca de bilhetes?
O Ripas só falou dos SD relativamente aos bilhetes, e tu solicitaste que ele provasse isso.

Posso dizer que foram várias as vezes em que adquiri bilhetes aos SD, para jogos normalmente esgotados, quer no Dragão como nas deslocações. E o preço que tenho de pagar não é aquele que está marcado no bilhete.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,279
62,488
Cheue disse:
alguém sabe se o cargo no conselho superior é remunerado?
Era melhor. O conselho superior é um órgão consultivo e  ao executivo e no FC Porto vale o que vale... Só se começar a "valer" mais com a entrada do sr Rui Moreira...

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,514
3,262
Porto
MarcioTeixeira disse:
OJOGO de Domingo traz coisas interessantes para ler sobre o FCP a nivel de eleiçoes , arbitragem e VAR.

Opinioes interessantes de Manuel Queiroz e SOBRETUDO o artigo de opiniao do Jornalista JOSE MANUEL RIBEIRO a "Quarentena das Linguas" que se alguem o reproduzir aqui penso era bom.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,279
62,488
jferreira20 disse:
Para além de adiar as eleições, seria digno adiar também o prazo de entrega de listas.
Infelizmente isso não acontecerá e provavelmente teremos um Pinto da Costa X José Fernando Rio.

Estado
Não está aberto para novas respostas.