Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
500
1,380
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Não era para votar, era para entrar no recinto do estádio
Sim, por segurança, mesmo não votando, é importante manter essas pessoas longe. A partir do momento que têm que se identificar para entrar nas imediações, acaba por ser uma cancela para evitar possíveis distúrbios
 
  • Like
Reações: RGalego

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
108
386
Fonix, que dia, esta espera, depois de uma hora de tanto portismo vivido e sentido no estádio...

Que nó na garganta, que ansiedade, que agonia...

Um grande bem haja a todos os meus irmãos que já votaram, que estão nas filas para votar e que ainda irão votar e um grande abraço, aliás enorme abraço a todos quanto estão a sofrer à distância pelo nosso FCP.

Que dia de Portismo. Que orgulho ser deste clube!!!
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,329
2,603
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Podia haver um relato radiofónico tipo relato de futebol para irmos acompanhando as coisas... 📻🎙
:pdc 📻🎙neste momento temos Sandrinha Madureira com o telemóvel dominado na mão. Apoiada por familiares a esperar receber o boletim. Sandra continua com o telemóvel em riste, vai descendo na alameda, vê um fozeiro e finta o fozeiro... Aproxima-se da mesa de voto, continua com o telemóvel ligado, está quase a colocar o boletim, vai armar o voto, mete a cruz, vai à mesa... Atira e..... Falhou redondamente. Afinal não era a mesa de voto!!!! Era um suporte de guardanapos!!!!! 📻🎙
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,983
9,792
1h e 20 para votar.
Fui o voto 94 na minha mesa. Usando isso como referência, diria já terem votado aproximadamente 4.000 pessoas.

Não deixo de estar preocupado com o ritmo. 94 em 2 horas é muito pouco. Tendo em conta que as mesas estarão abertas durante 11 horas, só daria para cerca de 22.000 votos a esta velocidade.
Como é que sabes que foste o voto 94 na tua mesa ?
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,495
11,740
28
Inside info. À pergunta a um vice presidente da lista A "como é que estão as coisas" a resposta foi "infelizmente está muito difícil"
Eles sabem que sem martelanço vão perder

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Disse mesmo isso ?
 

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
101
120
Segurança privada dentro do recinto e PSP nas mediações exteriores.. Porque será?? Será hoje que vamos fazer história?
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,677
8,421
Tanto adesão só demonstra a vitalidade do clube

Ps:Seria de bom tom evitar usar termos como múmia ou ditador


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ele faz o que quer do clube.
Não pode ser contrariado que ataca logo quem o faz.
Não tolera quem tenha ideias diferentes das dele.
Isso para não falar no que aconteceu na assembleia geral.
Que nome se dá a esse "senhor"?

Por favor. Ainda não acordaram para ver o que ele realmente é
Tá difícil.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,329
2,603
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Inside info. À pergunta a um vice presidente da lista A "como é que estão as coisas" a resposta foi "infelizmente está muito difícil"
Eles sabem que sem martelanço vão perder

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
:pdc não concordo. A minha esposa já estacionou e foi à primeira. Dizer que foi difícil é claramente exagerado. Mais a mais DISSERAM-ME que vou vencer com 90%!! Entretanto estamos na hora do almoço... Deixa ver se ainda tenho aquelas notinhas de 50€ no bolso....