nada disso. São tudo pessoas formadas, com cursos superiores e capazes de fazer vida pelos seus méritos.As filhas do macaco já fizeram stories a apelar ao voto do JNPC.
Já estão a ver por um canudo a vida de luxo e as viagens para o Brasil
nada disso. São tudo pessoas formadas, com cursos superiores e capazes de fazer vida pelos seus méritos.As filhas do macaco já fizeram stories a apelar ao voto do JNPC.
Se hoje correr tudo bem, que aproveitem e passem no centro de empregoAs filhas do macaco já fizeram stories a apelar ao voto do JNPC.
Agr é que vão para o brasil, mas é fugirAs filhas do macaco já fizeram stories a apelar ao voto do JNPC.
Então?Meia hora na fila e está a começar
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Qual é o ig delas so pa ver a story dessas bandidas?As filhas do macaco já fizeram stories a apelar ao voto do JNPC.
Nunca confies num comunistaNão me digas nada...
Era dos gajos que acompanhava mas que está riscado...
Não por apoiar PdC mas por ter demonstrado ser tão reles com AVB..
O villas boas diz que o atraso de abertura para votarem se deveu alguma troca de delegados de mesa da lista A
Daqui não saio, daqui ninguém me tira!Então?
Choradeira?
Alegria companheiro!!
Se for chuva é chuva molha tolos
Deixou para 2028!!!O Avô podia-se ter candidatado
Abriram?Finalmente imperou o bom senso.
Para que carago estava um vigilante lá fora a controlar todos os acessos com CC e cartão de sócio? Enfim
estávamos a fazer pequenos ajustes estratégicos. Contratamos alguns primos do Luís de matos para as mesas....O villas boas diz que o atraso de abertura para votarem se deveu alguma troca de delegados de mesa da lista A
Pois claro, a confiar em políticos de todos os outros quadrantes... Todos impolutos, de caráter e palavra, nada, nada susceptíveis a mentira...Nunca confies num comunista
fico feliz por ver tanta juventude!Deixou para 2028!!!
Oxalá que nem a magia habitual do ditador o salvePois claro, a confiar em políticos de todos os outros quadrantes... Todos impolutos, de caráter e palavra, nada, nada susceptíveis a mentira...
Só é preciso mostrar o cartão. Onde uns esperaram uma hora e só esperei 10 minutos,Abriram?
Ele não é político só comunista o voluptama.Pois claro, a confiar em políticos de todos os outros quadrantes... Todos impolutos, de caráter e palavra, nada, nada susceptíveis a mentira...
É impossível tanto sinal estar errado. Hoje vai ser AVB e de lavada.Meu Porto, dá-me neste dia mais uma alegria, mais uma vitória!