Trocas suspeitas por causa da lista A?
?Trocas suspeitas por causa da lista A?
A chegar em grande máquina, pintura cromada, com um árabe perigoso que nem na foto aparece e depois admira-se de ser o menino da foz.. já jnpc chegou de autocarro e está no meio do povo.. diferenças
O Avô podia-se ter candidatadoNa SIC Notícias, uma família de netos e avós, o avô com 93 anos, todos por AVB e por uma mudança.
Maravilha.
Percebo, olho para o Lourenço Pinto e percebo perfeitamenteEspero que não haja ninguém a deixar de ir votar por causa das filas enormes!!!
Duas entradas é muito pouco para tantos sócios, não percebo isto!
eu ia no banco da frente. Até deixei a minha mulher conduzir que está agora a tirar a carta e eu vou deixando dar umas voltinha no nosso Dacia.A chegar em grande máquina, pintura cromada, com um árabe perigoso que nem na foto aparece e depois admira-se de ser o menino da foz.. já jnpc chegou de autocarro e está no meio do povo.. diferenças
Audi*eu ia no banco da frente. Até deixei a minha mulher conduzir que está agora a tirar a carta e eu vou deixando dar umas voltinha no nosso Dacia.
Saiu do sarcófago para este momento especial que se espera de mudança é óbvio que votou AVB...A múmia do Lourenço pinto a votar
Já fo@#$ o clube uma vez. E basta. Esperemos que venha redimir-sePai do Dalot na Sport TV.
o caro sócio viu mal. Eu nunca teria um carro assim tão caro. Sou do povo!Audi*
Não é para menos!Fds estou mais nervoso hoje que nas finais europeias em que jogamos. Pqp.
Não me digas nada...
Familia incrível! Nota-se que são todos extremamente educados e com grandes valores portistas.Na SIC Notícias, uma família de netos e avós, o avô com 93 anos, todos por AVB e por uma mudança.
Maravilha.
Incrível!!Quae 7 k votaram até ao meio dia.