Podia haver um relato radiofónico tipo relato de futebol para irmos acompanhando as coisas...
SDFinalmente imperou o bom senso.
Para que carago estava um vigilante lá fora a controlar todos os acessos com CC e cartão de sócio? Enfim
André, André, André, André, goooloooooooooooooooo!Podia haver um relato radiofónico tipo relato de futebol para irmos acompanhando as coisas...
NãoO Madureira pode sair da prisao para votar??
Pela limpeza desse lixo do meu clube. Que tanto o prejudicou (e prejudica).A Madureira a falar ao telemv. Deve estar a fazer queixinhas ao macaco ou ao padrinho.
Não era para votar, era para entrar no recinto do estádio
Eu quanto cheguei às 9h30 nessa fila do mostrei o cartão de sócio e o gajo nem prestou muita atenção e mando entrar para o perímetroAbriram?
Eu sei que é.Ele não é político só comunista o voluptama.
Isso politicos é outra coisa
A maioria é "comodista".
nãoO Madureira pode sair da prisao para votar??
O André ja tem bisnetos??André, André, André, André, goooloooooooooooooooo!
NãoO Madureira pode sair da prisao para votar??
Ao macaco? Desmarcou o telemóvel no famoso prison pocket?A Madureira a falar ao telemv. Deve estar a fazer queixinhas ao macaco ou ao padrinho.
Eu fui dos primeiros a entrar e foi assim, achava que talvez tivessem aberto o recinto e cada um ia para a sua portaEu quanto cheguei às 9h30 nessa fila do mostrei o cartão de sócio e o gajo nem prestou muita atenção e mando entrar para o perímetro
Com a neta de PDC....Família Madureira a ser filmada na CMTV