7votantes até ao meio dia. Pensei que éramos mais... Damm it
Sim, por segurança, mesmo não votando, é importante manter essas pessoas longe. A partir do momento que têm que se identificar para entrar nas imediações, acaba por ser uma cancela para evitar possíveis distúrbiosNão era para votar, era para entrar no recinto do estádio
neste momento temos Sandrinha Madureira com o telemóvel dominado na mão. Apoiada por familiares a esperar receber o boletim. Sandra continua com o telemóvel em riste, vai descendo na alameda, vê um fozeiro e finta o fozeiro... Aproxima-se da mesa de voto, continua com o telemóvel ligado, está quase a colocar o boletim, vai armar o voto, mete a cruz, vai à mesa... Atira e..... Falhou redondamente. Afinal não era a mesa de voto!!!! Era um suporte de guardanapos!!!!!Podia haver um relato radiofónico tipo relato de futebol para irmos acompanhando as coisas...
7 votantes???7votantes até ao meio dia. Pensei que éramos mais... Damm it
Como é que sabes que foste o voto 94 na tua mesa ?1h e 20 para votar.
Fui o voto 94 na minha mesa. Usando isso como referência, diria já terem votado aproximadamente 4.000 pessoas.
Não deixo de estar preocupado com o ritmo. 94 em 2 horas é muito pouco. Tendo em conta que as mesas estarão abertas durante 11 horas, só daria para cerca de 22.000 votos a esta velocidade.
Disse mesmo isso ?Inside info. À pergunta a um vice presidente da lista A "como é que estão as coisas" a resposta foi "infelizmente está muito difícil"
Eles sabem que sem martelanço vão perder
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Ele faz o que quer do clube.Tanto adesão só demonstra a vitalidade do clube
Ps:Seria de bom tom evitar usar termos como múmia ou ditador
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eleições do Grupo Desportivo Santa Cona do Assobio7 votantes???
Fdxxxxxxxx!!!!
É o ordenado delas em jogo.Família Madureira a ser filmada na CMTV
Sim disse. 30 minutos atrásDisse mesmo isso ?
não concordo. A minha esposa já estacionou e foi à primeira. Dizer que foi difícil é claramente exagerado. Mais a mais DISSERAM-ME que vou vencer com 90%!! Entretanto estamos na hora do almoço... Deixa ver se ainda tenho aquelas notinhas de 50€ no bolso....Inside info. À pergunta a um vice presidente da lista A "como é que estão as coisas" a resposta foi "infelizmente está muito difícil"
Eles sabem que sem martelanço vão perder
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
5 socios, 7 votantesEleições do Grupo Desportivo Santa Cona do Assobio
Já entrei ganhei horas com a mudança de filaSe eu não entro vou cobrar