Só Há Um Porto
Só Há Um Porto
Só Há Um Porto
AVB a presidente de todos os portistas!
Só Há Um Porto
Só Há Um Porto
AVB a presidente de todos os portistas!
Se as 6h estão 22k ainda chega aos 28k~30kAcho que ficará pelos 25 mil queria mais
Espero que chegue para o AVB ganhar
Estás exatamente como eu. E não dormi praticamente, imagino que tenha sido igual. Tem sido uma montanha russa autêntica.Eu não consigo estar confiante. Estou com o meu corpo em modo alerta desde as 8 da manhã. Isto depois de me ter deitado às 4 da manhã.
Quero tanto acreditar que pelo menos 51% dos sócios do FC Porto pensam como eu relativamente ao futuro do clube.
Números atualizados de votantes
Números atualizados de votantes: 23 449. Um número que permite a este ato eleitoral do FC Porto ultrapassar a marca atingida nas eleições de 2018 do Sporting (22500 sócios), que terminaram com a vitória de Frederico Varandas
Esta a abrandar muito , Acho que vamos ficar pelos 26-27milNúmeros atualizados de votantes
Números atualizados de votantes: 23 449. Um número que permite a este ato eleitoral do FC Porto ultrapassar a marca atingida nas eleições de 2018 do Sporting (22500 sócios), que terminaram com a vitória de Frederico Varandas
Dos 38 mil só não irão votar à volta de 5/6 mil.Temos de crescer e ser um clube com muito mais do que 38.000 votantes aptos ( com quotas em dia e sócios há mais de 1 ano)
Não deixa de ser uma extraordinária adesão a este ato eleitoral.Esta a abrandar muito , Acho que vamos ficar pelos 26-27mil
Meia noite...Por volta de que horas haverá Fumo Branco?
Números atualizados de votantes
Não é assim tão linearDos 38 mil só não irão votar à volta de 5/6 mil.
Imaginemos que tinhamos 70 000 aptos a votar? Certamente teriamos cerca de, ou até mais de 50 000 votantes. Seria estrondoso.
acho que aos 30 não chega, mas talvez aos 28 ainda vai23 449 votantes
Como dizia um ancião qualquer: “até ao lavar dos cestos é vindima”Estamos demasiado confiantes, vamos esperar pela contagem oficial, para não haver desilusões.
Só acaba quando se houve o apito.
Quero muito ler a eleição de AVB, que passe rápido as horas
Penso que será antes disso... lá para as 23hMeia noite...