Leonardo DiCaprio sobre a atual namorada:
acho que aos 30 não chega, mas talvez aos 28 ainda vai
acho que aos 30 não chega, mas talvez aos 28 ainda vai
E andebol feminino que é extremamente espetacular!Se o AVB perder, pelo menos teremos Surf e Padel.
Temos de nos agarrar às coisas positivas.
Andavam estas pessoas a gozar com Pedro Guerra e Hugo Gil, são iguais ou pioresBernardino Barros na SIC a levar um baile do Tiago Girão
Passou à minha frente mas desviei o olharViste o Kohler? Espero q nao tenhas olhado directamente senao tornas-te em pedra...
Mesmo que façam @apocalypto , só depois das 20h podem divulgar.Não percebo como é que não se fez sondagem à boca da urna.
Há que ultrapassar a timidez. Podia ser uma coisa instituída pelos administradores e criada por eles. Penso que seria uma ideia engraçada. É fácil de fazer e quem a cria tem total controlo sobre quem entra e quem sai, se alguém se portar mal...eheheEra fazer isso depois dos jogos fdx
Isso é que era de valor!!
Eu só quero mais um.Se quiserem fazer um entretenimento de "palpites" ou meu é o de que:
AVB terá o dobro dos votos de PdC.
O Jorge Nuno é grande fã do Di Caprio.Leonardo DiCaprio sobre a atual namorada:
Talvez pelas 23hPor volta de que horas haverá Fumo Branco?
Então? Conta láEstive quase 4 horas no Estádio, foi o tempo que o meu demorou para votar na porta 26.
Impossível perceber o resultado, ouvi muita coisa de muita gente.
Para mim também será uma grande desilusão.Sim. Temos de aguardar e dizer ao coração azul e branco para se aguentar.
Será uma grande desilusão para mim se PdC vencer. Vai ser difícil lidar. Prefiro levar com um bocado de merda na cara.
Por cada um que dizia que ía votar em PdC, ouvi dois a dizer que votaria AVB, daí o meu prognostico ser de que AVB terá o dobro dos votos de PdCEstive quase 4 horas no Estádio, foi o tempo que o meu demorou para votar na porta 26.
Impossível perceber o resultado, ouvi muita coisa de muita gente.
Ainda tive esperança que o Jorge Nuno prometesse Curling, mas nada. Talvez o Lobo em 2028.E andebol feminino que é extremamente espetacular!
eu agarro a Marta entãoSe o AVB perder, pelo menos teremos Surf e Padel.
Temos de nos agarrar às coisas positivas.
Sei que não é linear e é muito fruto de desejo pessoal.Não é assim tão linear
Mas sim, grande adesão. Ainda mais tendo em conta que só temos um local de voto e estamos num fds que muita malta meteu férias.
Se o PdC ganha vao ser 4 anos de aterroAndré 58 %
pdc 42 %
Vou deitar assim mas desde que ganhe até podia ser 51/49 !