Esperançoso e nervoso mas pouco confiante. Sou um pessimista por natureza.Confiante na eleição de AVB?
Esperançoso e nervoso mas pouco confiante. Sou um pessimista por natureza.Confiante na eleição de AVB?
Se marcaram férias pelo menos pagam quotas.Não é assim tão linear
Mas sim, grande adesão. Ainda mais tendo em conta que só temos um local de voto e estamos num fds que muita malta meteu férias.
Claro. Esta mobilização é para votar na mudança. Se fosse para manter igual tinham ficado em casa como nos 40 anos anteriores.Esta enchente é provocada por André Villas Boas. Completamente de acordo com a Marta Massada.
Quem acha que o futsal, o futebol feminino e o surf são coisas minimamente relevantes no presente é que não percebe o que está em jogo hoje.Ouvir o BB dizer que o AVB não está preparado para ser presidente porque não sabe que no FCPORTO já há futebol feminino deixa-me sem qualquer tipo de argumento!
Viste o Kohler? Espero q nao tenhas olhado directamente senao tornas-te em pedra...Tive quase 2h na fila, um SPDE disse que a minha mesa (23) é que ia decidir a eleição dada a enchente desde manhã.
Vi o Koehler, Migas, Tiago Marques e FJ Marques.
Já estou stressado desde a manhã de hoje, vai mesmo ser até a última a sofrer.....até a meia noite.Esperançoso e nervoso mas pouco confiante. Sou um pessimista por natureza.
Total. Presencial, mais casas, mais eletrónico.Mas presencial? É que eles têm eletrónico também
E também há pessoal que deixou de pagar quotas em protesto, sim. E agora é um tombo.Se marcaram férias pelo menos pagam quotas.
Como é que isso é possível?Elementos dos super dragões sentados nas mesas de votos, segundo constam.
Era fazer isso depois dos jogos fdxDevíamos era criar uma Google Meet para irmos falando sobre este dia histórico, tipo programa desportivo. Mas a malta deve ser tímida e prefere manter-se pelos teclados.....ehehehh
Votei na 27 e era de facto uma fila interminável.Na minha porta não tinha fila e na minha mesa também não. Foi sempre a andar, demorei nem 5 minutos. A porta 27 e a 4 tinham bastante gente.
E muito provavelmente a vitória da candidatura da lista B....E tão fácil ser correto, não pode valer tudo e a Marta acaba de confirmar tal situação, reconhecendo a qualidade da candidatura da lista B.
Muito bem.
Lourenço Pinto não manda se houver queixa as autoridades.O Lourenço Pinto não deixa
Sim. Temos de aguardar e dizer ao coração azul e branco para se aguentar.Já estou stressado desde a manhã de hoje, vai mesmo ser até a última a sofrer.....até a meia noite.