Nuno Lobo: "Foi uma eleição bipolarizada, com 2 candidatos"
Nem ele se considera candidato. Certamente votou Jorge Nuno.
Podia pensar que só estando lá dentro poderia mudar algo... só a conheço do Trio D'Ataque e sempre me pareceu muito inteligente.Não conheço a senhora, logo não tenho opinião!
Mas se ela tem esses atributos todos, porque raio aceitou ser candidata pela lista A?
Pela promessa do paddle??
Eu espero que o AVB seja implacável com as irregularidades que se passam com os SD,e que seja implacável com que lesou o FCPORTO!Se o AVB ganhar, a todos os FDP que vão vergar a coluna e bajular o AVB, a memória portista não é curta!
Vamos André! <3
Ele alguma vez teve "voz"?Calem o Nuno Lobo
Finalmente admitiu o seu propósitoNuno Lobo: "Foi uma eleição bipolarizada, com 2 candidatos"
Ele só é candidato para dispersar votos!Ele alguma vez teve "voz"?
Alguém lhe dá a mínima importância?
Andou o dia todo a passear entre as filas a tentar chamar a atenção e ninguém lhe deu a mais ínfima importância!
Um verdadeiro Zé Ninguém.
Ou se muda o rumo hoje... ou se põe o clube à venda!Eu não consigo estar confiante. Estou com o meu corpo em modo alerta desde as 8 da manhã. Isto depois de me ter deitado às 4 da manhã.
Quero tanto acreditar que pelo menos 51% dos sócios do FC Porto pensam como eu relativamente ao futuro do clube.
"É uma vergonha! Até a minha mão fez a cruz noutra lista"Nuno Lobo: "Foi uma eleição bipolarizada, com 2 candidatos"
Olha o Theodoro.Grande dia de Portimão. Estou orgulhoso do meu clube.
É perfeitamente normal.Eu não consigo estar confiante. Estou com o meu corpo em modo alerta desde as 8 da manhã. Isto depois de me ter deitado às 4 da manhã.
Quero tanto acreditar que pelo menos 51% dos sócios do FC Porto pensam como eu relativamente ao futuro do clube.
Tens razão para ficar satisfeito. Eu so nao acerto quando falho!!!!Maravilha.