Vieram para o país certo, então.Lá é mais porrada em mulheres
Vieram para o país certo, então.Lá é mais porrada em mulheres
Isso é gozo certo?Vieram para o país certo, então.
No Bangladesh é legal bater em mulheres?Isso é gozo certo?
Portugal tem histórico de patriarcado e conservadorismo mas falamos de países onde a.submissao da mulher tem componente legal.
VCS comparam o incomparável e não vêm o obvio
se são os empresário que os querem cá e se são assim tão conservadores, então quando tiverem nacionalidade vão todos votar no Chega e no CDS.Lá é mais porrada em mulheres e violações em grupo..
Influencia o bolso de quem os quer cá..
até já o Bibi diz que o regime não vai cair...Há pessoal que não se importa de pagar mais 25 euros por um depósito cheio e pagar o cabaz alimentar mais caro de sempre se isso significar o fim do comunismo no Irão e a libertação das mulheres iranianas, e acho que lhes temos que dar valor por isso. Por serem coerentes com a sua ideologia mesmo que isso tenha impacto directo na sua vida.
A moderação do fórum não se impõem, é de admirar ainda não terem fechado isto.Em vez de se discutir o que está a acontecer em matéria da subida do crude e reflexos no custo de vida, e a grande maioria é pobre, discutem-se as mesmas coisas do costume que não tem nada a ver com o tópico.
É em caso que não cumpra as suas funçoes matrimoniaisNo Bangladesh é legal bater em mulheres?
Eu tou me a cagar para as mulheres e para os iranianos.Há pessoal que não se importa de pagar mais 25 euros por um depósito cheio e pagar o cabaz alimentar mais caro de sempre se isso significar o fim do comunismo no Irão e a libertação das mulheres iranianas, e acho que lhes temos que dar valor por isso. Por serem coerentes com a sua ideologia mesmo que isso tenha impacto directo na sua vida.
Eu tou me a cagar para as mulheres e para os iranianos.
Não me estou a cagar que o regime continuamente acicate e ameace existencialmente o Ocidente
Sim que conveniente deixar o Hezbollah Hamas e os Houthis de fora.
Sim, isso muda tudo. Em vez de 50-0, o resultado final é 50-2 para os EUA. Faz toda a diferença.Sim que conveniente deixar o Hezbollah Hamas e os Houthis de fora.
Parece ser sincero acho que a democracia, os valores liberais e o estado de direito estão muito mais ameaçados por um partido conservador radical estilo chega com os seus 25% de votos, do que com uma pseudo ameaça de 0,1% de muçulmanos radicais que ocuparam uma garagem do país.Democracia e valores liberais. Estado de direito secular.
Caso não estejas ao corrente, islão e progresso não combina lá muito bem.
No tempo do Sr. Prof. Dr. António de Oliveira Salazar, esse estadista inigualável que tanto fez pelo atraso mental, económico, social e cultural de Portugal, durante mais de 4 décadas, a submissão da mulher tinha componente legal.Isso é gozo certo?
Portugal tem histórico de patriarcado e conservadorismo mas falamos de países onde a.submissao da mulher tem componente legal.
VCS comparam o incomparável e não vêm o obvio
Ui,É em caso que não cumpra as suas funçoes matrimoniais
é.. todos nós nos lembramos da intervenção dos marines na polonia em 1980 e no brasil em 1964.
Não sei se eles são conservadores, mas tambem desde quando é que os empregados votam no mesmo que os patrões?..se são os empresário que os querem cá e se são assim tão conservadores, então quando tiverem nacionalidade vão todos votar no Chega e no CDS.
aquelas teoria de conspiração que os querem cá para votar no BE não fazem grande sentido...
ou melhor, fazem quando se espalha desinformação que eles podem votar sem ter nacionalidade portuguesa...