Economia Internacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,060
48,150
Conquistas
7
110
Lá é mais porrada em mulheres e violações em grupo..

Influencia o bolso de quem os quer cá..
se são os empresário que os querem cá e se são assim tão conservadores, então quando tiverem nacionalidade vão todos votar no Chega e no CDS.

aquelas teoria de conspiração que os querem cá para votar no BE não fazem grande sentido...

ou melhor, fazem quando se espalha desinformação que eles podem votar sem ter nacionalidade portuguesa...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,193
20,604
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Em vez de se discutir o que está a acontecer em matéria da subida do crude e reflexos no custo de vida, e a grande maioria é pobre, discutem-se as mesmas coisas do costume que não tem nada a ver com o tópico.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,592
19,376
Há pessoal que não se importa de pagar mais 25 euros por um depósito cheio e pagar o cabaz alimentar mais caro de sempre se isso significar o fim do comunismo no Irão e a libertação das mulheres iranianas, e acho que lhes temos que dar valor por isso. Por serem coerentes com a sua ideologia mesmo que isso tenha impacto directo na sua vida.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,211
34,622
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O estafermo laranja é um gajo que não pensa antes de agir. Na posição em que está não pode ser...
Eu se agir por impulso vejo-me em casa com uma compra de 50 ou 100€ de uma merda que nunca vou utilizar. Ele causa a 3a guerra mundial...

Agora quero ver como se resolve mais esta crise financeira.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,060
48,150
Conquistas
7
110
Há pessoal que não se importa de pagar mais 25 euros por um depósito cheio e pagar o cabaz alimentar mais caro de sempre se isso significar o fim do comunismo no Irão e a libertação das mulheres iranianas, e acho que lhes temos que dar valor por isso. Por serem coerentes com a sua ideologia mesmo que isso tenha impacto directo na sua vida.
até já o Bibi diz que o regime não vai cair...

ninguém estava à espera desta.

os gajos que diziam logo que isto não ia dar em quedas de regimes nem em libertações nenhumas só podem ser bruxos...

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,328
2,914
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Em vez de se discutir o que está a acontecer em matéria da subida do crude e reflexos no custo de vida, e a grande maioria é pobre, discutem-se as mesmas coisas do costume que não tem nada a ver com o tópico.
A moderação do fórum não se impõem, é de admirar ainda não terem fechado isto.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,212
7,345
Eu tou me a cagar para as mulheres e para os iranianos.
Não me estou a cagar que o regime continuamente acicate e ameace existencialmente o Ocidente

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,212
7,345
Há uma imbecil na SIC Notícias que veio com um gráfico sobre as escolaridade das mulheres no Irão comparativamente às dos EUA para tentar descredibilizar o Ocidente.
Como se isso significasse que o Irão não oprime as mulheres...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,592
19,376
Democracia e valores liberais. Estado de direito secular.

Caso não estejas ao corrente, islão e progresso não combina lá muito bem.
Parece ser sincero acho que a democracia, os valores liberais e o estado de direito estão muito mais ameaçados por um partido conservador radical estilo chega com os seus 25% de votos, do que com uma pseudo ameaça de 0,1% de muçulmanos radicais que ocuparam uma garagem do país.

E antes que comecem com merdas, diria a mesma coisa se o PCP MRPP estivesse na iminência de ser o partido mais votado nas próximas eleições.

• Like
Reações: Vlk

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,459
7,065
Isso é gozo certo?
Portugal tem histórico de patriarcado e conservadorismo mas falamos de países onde a.submissao da mulher tem componente legal.
VCS comparam o incomparável e não vêm o obvio
No tempo do Sr. Prof. Dr. António de Oliveira Salazar, esse estadista inigualável que tanto fez pelo atraso mental, económico, social e cultural de Portugal, durante mais de 4 décadas, a submissão da mulher tinha componente legal.
As mulheres, nessa altura, perante os maridos e perante a lei, não tinham direitos práticamente nenhuns.
Estava expresso no Código Civil da altura, a total submissão da mulher ao seu marido, que tinha o poder legal de decidir por ela em quase todos os assuntos que lhe diziam respeito.
Tens de ir estudar a história de Portugal no tempo do Estado Novo.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,642
56,551
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
se são os empresário que os querem cá e se são assim tão conservadores, então quando tiverem nacionalidade vão todos votar no Chega e no CDS.

aquelas teoria de conspiração que os querem cá para votar no BE não fazem grande sentido...

ou melhor, fazem quando se espalha desinformação que eles podem votar sem ter nacionalidade portuguesa...
Não sei se eles são conservadores, mas tambem desde quando é que os empregados votam no mesmo que os patrões?..

Eu não acho que faça grande sentido dizer que vão votar no livre ou no be, apesar de alguns naturalmente que vão votar na extrema esquerda da parte vindo do brasil, mas do que vejo acho que o chega deve captar mais.

Mas no final é comovente a angariação que a extrema esquerda faz de imigrantes para serem explorados..