Economia Internacional

inhocsigno

Arquibancada
2 Junho 2024
213
214
a mensagem é populismo básico de tasca...
Tens razão, já nem quero cuidar a nossa civilização para não ser associado a cheganos com cheiro a aguardente rasca. Eles gostam é de um Rittenhouse que atravessam state lines e matam pessoas em “legítima defesa”, é muito melhor ser refinado e erguer estátuas de criminosos em série que apontam facas a grávidas.

inhocsigno

Arquibancada
2 Junho 2024
213
214
Não sabia que eles andavam com facas. Mas é igual eles andarem com um turbante e nós com um terço!

Encadeamento brilhante.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,014
50,079
Conquistas
7
110
Tens razão, já nem quero cuidar a nossa civilização para não ser associado a cheganos com cheiro a aguardente rasca. Eles gostam é de um Rittenhouse que atravessam state lines e matam pessoas em “legítima defesa”, é muito melhor ser refinado e erguer estátuas de criminosos em série que apontam facas a grávidas.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,064
31,533
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ah a faca dos sikhs é uma "pequena arma" religiosa.

A arma com que o miúdo foi assassinado.

O mais grave é que o palhaço do starmer já veio dizer que não vai retirar a licença para eles andarem com isto em espaços públicos.

Não, a foto não é fake. Imagens utilizadas pelo tribunal no UK

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,014
50,079
Conquistas
7
110
Se estás a traçar um paralelo com esse vídeo és mais burro do que pensava.
eu é que sou burro e tu é que traças um paralelo completamente retardado com o George Floyd, inventas que o Floyd é muito adorado,

e ainda espalhas fake news da grávida, mas isso até já é um pormenor.
mas mostra bem que, como tantos outros, andavas à caça de coisas para justificar a incompetência extrema do policia.

podias explicar aos burros como é que a comparação do Rittenhouse com o Floyd faz sentido...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,014
50,079
Conquistas
7
110
Ah a faca dos sikhs é uma "pequena arma" religiosa.

A arma com que o miúdo foi assassinado.

O mais grave é que o palhaço do starmer já veio dizer que não vai retirar a licença para eles andarem com isto em espaços públicos.

Não, a foto não é fake. Imagens utilizadas pelo tribunal no UK

não é uma faca pequena

é " Kirpan: Adaga ou espada de aço "

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,014
50,079
Conquistas
7
110
Metes em aspas uma deliberação do tribunal pra quê? Sabes mais que eles ?

Vocês gostam é da malta que fica semanas a destruir tudo em protestos para defender um drogado e criminoso de carreira que batia na mulher
se for o policia a cometer o crime, não faz mal...o gajo até era criminoso, pode matar à vontade.

se se descobrir que o puto inglês que morreu era drógádo, então não faz mal ter sido assassinado.

inhocsigno

Arquibancada
2 Junho 2024
213
214
eu é que sou burro e tu é que traças um paralelo completamente retardado com o George Floyd, inventas que o Floyd é muito adorado,

e ainda espalhas fake news da grávida, mas isso até já é um pormenor.
mas mostra bem que, como tantos outros, andavas à caça de coisas para justificar a incompetência extrema do policia.

podias explicar aos burros como é que a comparação do Rittenhouse com o Floyd faz sentido...
Depois de trazeres uma comparação presunçosa desse traste do destiny entre o Floyd e o Trump (?) to dunk on the cheganos?

Eu “inventei” que o Floyd era muito adorado ao constatar o facto que se ergueram estátuas dele? Tem vergonha na cara.

inhocsigno

Arquibancada
2 Junho 2024
213
214
No da grávida então tenho de me retratar, foi uma invasão a uma casa só que em vez de apontar uma faca a uma grávida foi uma arma a uma mulher, é isso? Faz toda a diferença, a reputação do Floyd volta a ficar limpa.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,014
50,079
Conquistas
7
110
Depois de trazeres uma comparação presunçosa desse traste do destiny entre o Floyd e o Trump (?) to dunk on the cheganos?

Eu “inventei” que o Floyd era muito adorado ao constatar o facto que se ergueram estátuas dele? Tem vergonha na cara.
o vídeo é para demonstrar esse delírio coletivo de dizerem que qualquer pessoa que ache mal o que lhe aconteceu signifique automaticamente que ache que ele era um gajo espectacular.

é difícil perceber? fds...

vê lá que se pode ser contra a policia assassinar um cidadão mesmo que esse cidadão fosse drogado, besta etc etc...

tem tu vergonha na cara de tanto lamber botas a um policia incompetente,

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,014
50,079
Conquistas
7
110
a estátua é muito exagerada, mas vamos agora fingir que não se sabe porque é que incomoda e quem?

Última edição:

inhocsigno

Arquibancada
2 Junho 2024
213
214
o vídeo é para demonstrar esse delírio coletivo de dizerem que qualquer pessoa que ache mal o que lhe aconteceu signifique automaticamente que ache que ele era um gajo espectacular.

vê lá que se pode ser contra a policia assassinar um cidadão mesmo que esse cidadão fosse drogado, besta etc etc...

Quem é o polícia incompetente?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,242
20,519

E eis que, em 2026, as pessoas brancas da civilização ocidental descobriram que as forças policiais têm um viés racial.

Seria hilariante, se não fosse trágico.