Não morreu, foi tudo inventado... ainda perdes tempo com o pessoal da extrema esquerda?..O que é que é fake?
Não algemaram o rapaz a morrer?
Faz lembrar os states, que sempre que uma escola é atacada investem em aulas de defesa pessoal para os putos em vez de limitar a lei das armas.
E os levavam às putas?Ainda sou do tempo em que os pais ofereciam canivetes aos filhos quando eles faziam 14 ou 15 anos, tipo ritual de passagem, l
Eles gostam é de gajos como o Rittenhouse que vão para um protesto armados com uma AR-15 e matam 3 pessoas em “legítima defesa”.o Chega no passado já aproveitou a cena do ter que andar com uma faca para a propaganda do costume.
e os siks são todos confundidos com muçulmanos, ainda melhor....misturam tudo.
ao fim é um muçulmano violento que anda de faca na rua.
Visualizar anexo 45048
E de não se lembrarem de dar armas às crianças... Vindo de lá já nada em espantava.Faz lembrar os states, que sempre que uma escola é atacada investem em aulas de defesa pessoal para os putos em vez de limitar a lei das armas.
Essa parte já não sei, desconfio que é de uma ou duas gerações anteriores. Mas nas famílias respeitáveis fazia-se o filho sócio do FCP, uma vez que já não dava para dizer nos toniquetes das Antas que o puto embora espigadote tinha menos de dez anos.E os levavam às putas?
Eh... eles até vendem armas personalizadas para crianças. Imagina oferecer a uma criança uma shotgun da Hello kitty.E de não se lembrarem de dar armas às crianças... Vindo de lá já nada em espantava.
Em Portugal não há excepção, só são permitidas laminas até 10 cm.Ainda sou do tempo em que os pais ofereciam canivetes aos filhos quando eles faziam 14 ou 15 anos, tipo ritual de passagem, porque "um homem tem de andar de canivete", e pelo menos nas aldeias os homens andavam sempre com um canivete no bolso.
De resto, acho que em Portugal continua a ser legal trazer um canivete, desde que a lâmina tenha menos de dez centímetros, e obviamente desde que não seja usado para atacar ninguém, porque aí já é considerado uma arma branca.
Sobre as facas dos sikhs, se a função é puramente ritual, acho que podiam ser rombas e de plástico.
Mas não deixo de me perguntar o que é que a lei portuguesa diria se fizesse parte da tradição sikh andar de catana ou de kalashnikov. Teríamos de respeitar também? Ou o respeito depende do calibre e comprimento da arma?