Heisenberg disse:
Caro xxxx,
Não foi o Dragões Diário que atacou o Tribunal do Dragão, nem nada que se pareça, como se percebe lendo o que escrevemos. Chamamos a atenção apenas para o facto do Tribunal do Dragão falar insistentemente sobre nós, com dados que não são verdadeiros.
Temos feito sempre a defesa do FC Porto e isso fica bem evidente no impacto que a newsletter tem nos media, como ainda aconteceu hoje, com os sites dos três jornais desportivos a fazerem eco da denúncia que fizemos do facto do FC Porto ser a única das 18 equipas da Liga que ainda não beneficiou de um jogador expulso nos seus jogos, sendo que o último adversário a ver cartão vermelho foi a 1 de fevereiro de 2015, há mais de um ano e desde então o Benfica já teve seis expulsos e o Sporting nove.
Cada um tem o direito à sua opinião e o xxx naturalmente que tem direito à sua. Estou a responder-lhe porque respeito muito os sócios/adeptos do FC Porto.
Esperamos tê-lo de volta em breve
Francisco J. Marques
-----------
Recebi isto.
Isto é mau de mais. Eu achava ridículo se alguém me viesse com desculpas, agora o FC Porto, com centenas de milhares de sócios e milhões de adeptos pelo mundo anda a pedinchar aos adeptos para não cancelaram aquele esterco?
Estou totalmente a favor do TdD. Dá gosto ler. É factual e contextualizado.
Não é como o DD, completamente aluado em que apenas serve para cumprir com os objetivos desta SAD, preocupada em manter o seu "regime". Sim, neste momento já temos um regime no nosso clube. Que, apesar de manter os seu estatutos e adeptos com espírito que os caracteriza, tem uma direção que tudo faz para abafar qualquer critica e manter o status quo, qual regime salarazista.
Acho uma verdadeira VERGONHA, ver o nosso clube a responder por e-mail a quem, e muito bem, cancelou a sua subscrição. Preocupem-se com o PORQUÊ do cancelamento, não com andar com paninhos quentes a tentar evitar o cancelamento, não vá a quebra de assinantes repercurtir-se também no despedimento de alguém... (Sim, hoje em dia no nosso clube, a culpa nunca é do topo.)
O que mais pode acontecer a este clube?
Temos eleições no próximo mês e tudo se vai manter igual.
Há descrença dos adeptos, estádios vazios, assembleias críticas e os tachistas mantêm-se lá.
Desculpem, mas eu (e penso que todos os portistas) não me revejo no que nos tornamos.
O Futebol Clube do Porto é MUITO mais que isto. Somos diferentes dos outros.