Penso que o colega quereria antes dizer que está farto do actual estado do clube. E isso é o que sente qualquer Portista que se preze.
O embate com a realidade é como o algodão...não engana.Komodo disse:Hoje vieram relembrar a injustiça no caso do túnel.
Boa tentativa de cair nas boas graças de novo. Faço ideia a descida a pique das subscrições.
Até pode ser isso, mas de qualquer modo é preciso algum cuidado com o que se escreve.apocalypto disse:Penso que o colega quereria antes dizer que está farto do actual estado do clube. E isso é o que sente qualquer Portista que se preze.
os SD são o Macaco e os amigos dele.nuno queiros disse:Neste fórum continuasse a querer passar a ideia que os SD sao o braço armado da direcção.
Quem esteve na última AG sabe e tem o dever de informar que ninguém foi coagido nas suas intervenções e que a intervenção mais crítica e mais aplaudida da noite partiu de um elemento ligado aos SD.
Por isso peço aos portistas para manterem o nível deste fórum bem próximo da realidade e não se deixarem levar por opiniões que em nada se parecem com a realidade, e que só servem para incendiar. E bem sabemos a quem interessa esses incêndios.
A minha foi cancelada no dia a seguir ao jogo onde se trocaram camisolas e abraços com o maior rival.krozis disse:Eu cancelei a minha subscrição em Junho de 2015. Pareço um visionário
Apelo sensato mas receio que seja inutil pois nao se enquadra na narrativa dominantenuno queiros disse:Neste fórum continuasse a querer passar a ideia que os SD sao o braço armado da direcção.
Quem esteve na última AG sabe e tem o dever de informar que ninguém foi coagido nas suas intervenções e que a intervenção mais crítica e mais aplaudida da noite partiu de um elemento ligado aos SD.
Por isso peço aos portistas para manterem o nível deste fórum bem próximo da realidade e não se deixarem levar por opiniões que em nada se parecem com a realidade, e que só servem para incendiar. E bem sabemos a quem interessa esses incêndios.
Infelizmente, a narrativa dominante é a triste realidade que se vive no nosso clube.deco macau disse:Apelo sensato mas receio que seja inutil pois nao se enquadra na narrativa dominante
Eu volto a subscrever no dia em que deixarem de atacar Portistas e também quando pararem de tratar os adeptos do FC Porto como idiotas.PortoMDL disse:Podia ser feita uma sondagem aqui no forum...
Subscreve o Dragões Diário?
a) Sim
b) Não
c) Subscrevi mas já cancelei
Também eu...apocalypto disse:Eu volto a subscrever no dia em que deixarem de atacar Portistas e também quando pararem de tratar os adeptos do FC Porto como idiotas.
Errado. Os verdadeiros SUPER DRAGOES sao todos menos esses.happy dragon disse:os SD são o Macaco e os amigos dele.
Adoro quando retiram as mensagens do contexto.apocalypto disse:Infelizmente, a narrativa dominante é a triste realidade que se vive no nosso clube.
O problema é que os "verdadeiros" continuam a ser liderados por esses.LuisFreitas disse:Errado. Os verdadeiros SUPER DRAGOES sao todos menos esses.
Exacto... basta o lider estar condicionado que todos os outros estão...Nirvanes disse:O problema é que os "verdadeiros" continuam a ser liderados por esses.
Por isso é que casa vez ganho mais respeito pelo colectivo.
Não foi bem assim...nuno queiros disse:Neste fórum continuasse a querer passar a ideia que os SD sao o braço armado da direcção.