A parte boa é que amanhã já não vão poder dizer que têm 21 740. Continuem assim. Tristes dos caraças.
Quando o ataque devia ser redireccionado contra os nossos inimigos.. crítica - se os adeptos do próprio clube, por não estarem de acordo com o clube, em relação a certos assuntos.RXavier10 disse:É como eu disse ontem, andamos tanto à nora que já disparamos para todos os lados...
É como o TdD disse e bem o mais importante ontem para o DD foi falar numa gafe do baía, quando nem o nosso treinador sabe há quantos anos por exemplo um jogador está no clube.bé disse:Podiam é não mentir. (aqui)
Ainda HOJE atacaram a arbitragem e a dualidade de critérios.
E estão a dizer que blablabla não atacam os de fora? Então o que é que acabaram de fazer??
E isso é que chegou às edições online dos jornais. Isso é que interessa.
é.deco macau disse:Quando o DD andou a malhar no gomes da silva, vi muita gente aqui indignada a dizer que estavam envergonhados.
Muito pessoal aqui segue a multidao e nem pensam no que escrevem
na parte final do e-mail tens lá um campo para deixares de receber o DD... É só clicar, acho eu.miguel disse:Por acaso ando numa de deixar de ler o Dragões Diário. Acho o conteúdo fraco para o que se vai falando do clube.
Onde posso deixar de subscrever?
Podes dizer o que quiseres, continuam a haver muito mais razões para não gostar da publicação do que o contrário. Especialmente porque as criticas superficiais que faz ao que interessa, são completamente ofuscadas pelas vezes em que fazem porcaria e são completamente despropositados e ridículos.bé disse:é.
é para dizer mal de qualquer maneira.