Ajudar podem ajudar, mas sinceramente...o nosso comboio é muito superior. Aliás o nosso nível não para cá, temos plantel para fazer bons resultados lá fora.Paolitik disse:sinal, mesmo que o marque e o nocentini (vai ficar?) estejam podres, não achas que eles ainda podem contribuir para dar uma boa ajuda ao joni como colegas de fila?
achas que já há qualidade suficiente na nossa equipa para ser considerada uma equipa pro-conti?sinal disse:Ajudar podem ajudar, mas sinceramente...o nosso comboio é muito superior. Aliás o nosso nível não para cá, temos plantel para fazer bons resultados lá fora.
Para ter licença Pro-Conti temos de ter mais ciclistas e o orçamento mais alto. Em termos de qualidade do núcleo duro, sim, há equipas com licença Pro-Conti com menos qualidade do que a nossa, a Funvic era uma delas por exemplo.Paolitik disse:achas que já há qualidade suficiente na nossa equipa para ser considerada uma equipa pro-conti?
qual minimo de orçamento, uns 2M?sinal disse:Para ter licença Pro-Conti temos de ter mais ciclistas e o orçamento mais alto. Em termos de qualidade do núcleo duro, sim, há equipas com licença Pro-Conti com menos qualidade do que a nossa, a Funvic era uma delas por exemplo.
No mínimo, por aí.Paolitik disse:qual minimo de orçamento, uns 2M?
a minha pergunta é esta: devemos então acreditar em quais atletas? só nos que perdem? de quais modalidades?sinal disse:Havia doping institucionalizado na Rússia, uma novidade do caraças do relatório do Mclaren. É como alguém descobrir agora que o planeta é redondo.
Curiosamente, ninguém no Ocidente, nem o senhor Richard Mclaren, tem tomates para colocar a seguinte questão: Como é que 1000 atletas russos tinham um programa de doping e a maioria não ganhou nada?
Quem quiser que vá verificar quem foram as nações mais medalhadas nos últimos 4 JO's e conclua o que quiser.
Enquanto isso, há gente que acredita em marginal gains, no poder da desidratação e em atletas com físicos de ET's capazes de aguentar tudo e mais alguma coisa nas mais diversas modalidades.
Cada qual acredita no que quiser. O que não falta é informação e histórico sobre o tema.castrius disse:a minha pergunta é esta: devemos então acreditar em quais atletas? só nos que perdem? de quais modalidades?
Já não é novidade. Já se fala de doping mecânico há uns bons anos.Treinador de Bancada disse:
Maginal gains? (só mesmo para causar polémica)sinal disse:Já não é novidade. Já se fala de doping mecânico há uns bons anos.
No ciclocross uma atleta já foi apanhada.
Até quero ver esse terramoto, mas não é difícil de adivinhar, que o terramoto prometido há muito, não vai ser nada. O segredo continua a estar no suminho.
Nada que não tenha já pensado e muito.Pedro R. disse:Maginal gains? (só mesmo para causar polémica)
Eu sei que é o húngaro que afirma, esperemos por Janeiro a ver o que sai.sinal disse:@K92
O Poels, Thomas e Porte, têm um pedalar normal e chegavam/chegam ao Tour e pareciam/parecem monstros em certas etapas.
Só alguém extremamente estúpido usaria motores nas bicicletas, a Sky/Brailsford é tudo menos estúpida/o. Aliás, quem diz que vai haver um terramoto é um que desenvolveu motores para bicicletas, chama-se Istvan Varjas e o que está a fazer é puro marketing.
Tu não percebeste. Os 3 que referi têm pedalares normais e correm/correram na Sky, suponho que te estavas a referir ao Froome e ao seu pedalar desengonçado.K92 disse:Eu sei que é o húngaro que afirma, esperemos por Janeiro a ver o que sai.
Se diz que será um terramoto superior ao da Festina em 2008, acho...
Quanto ao pedalar estranho, ao qual não me consigo "habituar", não é de nenhum desses três, sinal...
Não te sei especificar nenhuma subida em particular, lembro de ter acontecido algumas vezes.